LIVRE INTERPRETAÇÃO RSRS
Só a NATH foi corajosa pra reponder KKKK a mulherada só posItiva KKKKKKKK que engraçado isso. MULhERADA, VCS NAO FAZEM NADA COM AS MÃOS NÃO??
minha mao passeia pela corpo do meu amor
a mao so esquenta mais as coisas
tem q ter tato, tem q ter pegada, tem q ter ''passeio''
tambem pra apoio ne?tem cada posiçao esquisita
eu mesmo ja passo virar equilibrista de circo
abraços
Carinho nos cabelos , pernas, bundinha, masturbando ela, apertando , pegada geral.
Eu fico estalando os dedos, assoviando New York New York.
ALISO AS COSTAS DELE , APERTO A BUNDA DELE, AJUDO ELE NOS MOVIMENTOS, E NA PROXIMA TRANSA EU O MASTURBO ATE ELE GOZAR.
patife se for sexo anal eu uso uma das mãos pra me masturbar, e se for aquela posição conhecida papai e mamãe eu uso pra abraça-lo.
Exame adverte... homens são mais safados e tarados por Sà ELES terem respondido essa pergunta.. exceto eu.
Só faço sexo com a mão.. amo minha mão kkkkkk
Flw..
Seguro no cabelo da parceira, ou acaricio os seios... uns tapinhas as vezes tb rsrs
Na hora em que ela está galopando de frente.
eu passo a mão por todo o corpo dele
fico arranhando ele,alisando o bumbum dele
tocando as costas dele que são bem lisinhas e me dão um tesão ............
beijinhos carinhosos*
Comments
minha mao passeia pela corpo do meu amor
a mao so esquenta mais as coisas
tem q ter tato, tem q ter pegada, tem q ter ''passeio''
tambem pra apoio ne?tem cada posiçao esquisita
eu mesmo ja passo virar equilibrista de circo
abraços
Carinho nos cabelos , pernas, bundinha, masturbando ela, apertando , pegada geral.
Eu fico estalando os dedos, assoviando New York New York.
ALISO AS COSTAS DELE , APERTO A BUNDA DELE, AJUDO ELE NOS MOVIMENTOS, E NA PROXIMA TRANSA EU O MASTURBO ATE ELE GOZAR.
patife se for sexo anal eu uso uma das mãos pra me masturbar, e se for aquela posição conhecida papai e mamãe eu uso pra abraça-lo.
Exame adverte... homens são mais safados e tarados por Sà ELES terem respondido essa pergunta.. exceto eu.
Só faço sexo com a mão.. amo minha mão kkkkkk
Flw..
Seguro no cabelo da parceira, ou acaricio os seios... uns tapinhas as vezes tb rsrs
Na hora em que ela está galopando de frente.
eu passo a mão por todo o corpo dele
fico arranhando ele,alisando o bumbum dele
tocando as costas dele que são bem lisinhas e me dão um tesão ............
beijinhos carinhosos*