And, Jesus já deu a resposta a sua pergunta: se odiaram a mim, odiarão a vcs tbm. Vivemos no final, vc sabe. E secularmente falando, vivemos num mundo mais politicamente correto e cada vez mais intolerante e ignorante. A ignorância parece que se tornou um vírus. Eu sei que jesus veio para os humildes de coração, nem me sinto digna Dele, mas a metade aqui não aguentaria 2 minutos de debate filosófico ou político comigo, por exemplo. Nem cristãos nem ateus, nem outros. Não se trata de orgulho, vaidade, mas é verdade. Não incluo todos, mas estatisticamente falando uns 50% partiriam para a ignorância por não conseguirem me responder. Sabe porquê? Não querem crescer como pessoas nem intelectualmente, muito menos espiritualmente.
Comments
And, Jesus já deu a resposta a sua pergunta: se odiaram a mim, odiarão a vcs tbm. Vivemos no final, vc sabe. E secularmente falando, vivemos num mundo mais politicamente correto e cada vez mais intolerante e ignorante. A ignorância parece que se tornou um vírus. Eu sei que jesus veio para os humildes de coração, nem me sinto digna Dele, mas a metade aqui não aguentaria 2 minutos de debate filosófico ou político comigo, por exemplo. Nem cristãos nem ateus, nem outros. Não se trata de orgulho, vaidade, mas é verdade. Não incluo todos, mas estatisticamente falando uns 50% partiriam para a ignorância por não conseguirem me responder. Sabe porquê? Não querem crescer como pessoas nem intelectualmente, muito menos espiritualmente.
olha vc esta confundindo as coisas, trocando as bolas querida, ui.
quem vem ameçando todos com fogo e enxofre? quem? ação e reação.
§chupacrente.
Normal, principalmente por parte dos ateus, reconheço. Ateus sofrem muito preconceito, além disso muitos passaram a vida inteira sendo enganados pela religião. Quando se dão conta disso, é como um efeito mola, vc tende a exagerar. Igual quando vc assiste um filme de luta e quer sair dando porrada em todo mundo, ou qd assiste um documentario e quer salvar o mundo.
Existem diversas maneiras que o cristianismo prejudica a sociedade, e isso tb conta.
Ignorantes ou agressivos, debochados?
Ação e reação.
Eles provocam e temos que ficar quietos?
Me poupe.
Ignorante?ImpossÃvel,eu não acredito em cobra falante.
Acho que a principio falta de educação mesmo...outra falta de estudo...outra porque são maus elementos mesmo....
São melhores que ALGUNS crentes.