Vejo essa questão como um ponto um tanto delicado que envolve uma série de fatores citados aí pela galera.
Claro que em primeiro lugar temos o lance do assumir, é fácil falar e defender a idéia de que a diversidade é linda e etc, mas ainda estamos numa realidade em que a sociedade que se diz "compreensiva e solidária" discrimina e muito a população gay.Assim sendo, fica bastante complicado fazer coisas comuns, como por exemplo ir namorar em uma praça e tal.
Em segundo lugar, temos a internet como um forma prática e rápida para encontrar sexo, aí as pessoas acabam ficando todas loucas atrás de sexo e sexo, pra suprir as necessidades de ter uma pessoa ao lado e apenas satisfazer suas necessidades sexuais.
Vejo que parar se procurar alguém pela net, ou vc entra no jogo de dizer que está ali buscando prazer imediato e passageiro, ou fica sem conhecer ninguém, até pq é muito difícil encontrar alguém que consiga sustentar alguns minutos de um papo agradável na net.
Qto a lugares alternativos destinados ao público gay, creio eu ser uma melhor opção, já que está no cara a cara e tem a oportunidade de conversar um pouco e tal, mas mesmo assim, a grande maioria acaba em uma noite (coisa comum também no mundo hetero)
Pra finalizar, uma frase de um grande amigo : "Antes de encontrar o príncipe encantado beijarás muitos sapo"
Por que quase todos os gays, se escondem casando e namorando mulheres para poderem se auto-intitular heteros ou bissexuais. Sobra muito pouca gente... e na maioria dos casos, nós que somos assumidos já nos encontramos com muita bagagem negativa trazidas de relacionamentos com gente problemática.
dificil sempre eh mais naum eh impossivel...achu q ele deve estar procurando em lugares errados, naum q acha um ugar certo pra encontrar um novo amor mais ha sim lugares para conhecer pessoas novas naum digo balada pq pessoal de balada geralmente qr soh fik, mais barzinho e encontros glbt sao sempre uma boa opçao...
Comments
Vejo essa questão como um ponto um tanto delicado que envolve uma série de fatores citados aí pela galera.
Claro que em primeiro lugar temos o lance do assumir, é fácil falar e defender a idéia de que a diversidade é linda e etc, mas ainda estamos numa realidade em que a sociedade que se diz "compreensiva e solidária" discrimina e muito a população gay.Assim sendo, fica bastante complicado fazer coisas comuns, como por exemplo ir namorar em uma praça e tal.
Em segundo lugar, temos a internet como um forma prática e rápida para encontrar sexo, aí as pessoas acabam ficando todas loucas atrás de sexo e sexo, pra suprir as necessidades de ter uma pessoa ao lado e apenas satisfazer suas necessidades sexuais.
Vejo que parar se procurar alguém pela net, ou vc entra no jogo de dizer que está ali buscando prazer imediato e passageiro, ou fica sem conhecer ninguém, até pq é muito difícil encontrar alguém que consiga sustentar alguns minutos de um papo agradável na net.
Qto a lugares alternativos destinados ao público gay, creio eu ser uma melhor opção, já que está no cara a cara e tem a oportunidade de conversar um pouco e tal, mas mesmo assim, a grande maioria acaba em uma noite (coisa comum também no mundo hetero)
Pra finalizar, uma frase de um grande amigo : "Antes de encontrar o príncipe encantado beijarás muitos sapo"
Abraço a todos
olha amigo , as mulheres reclamam da mesma coisa!!!, acho que a maioria dos homens homo e heteros não estão muito a fim de relacionamentos, preferem ficar so com o bom da coisa, o sobrinho da minha namorada troca de meninas como de roupas, faz elas de gato/sapato e elas não saem do pé , acho que é isso , so querem a parte mais divertida , compromisso , deveres ,não é com eles, mas é claro sempre tem os que querem exatamente isso , assim como vc , uma hora vc arruma um cara legal , boa sorte.
Nossa cara, a coisa tá "russa" mesmo, mas não se preocupe, vc não é a exceção na história, tem muita gente, que está na sua mesma situação. Abraços.
Arrumar um cara por uma noite é muito fácil, agora um namorado...
Amigo, também estou nessa esperança.
Por que quase todos os gays, se escondem casando e namorando mulheres para poderem se auto-intitular heteros ou bissexuais. Sobra muito pouca gente... e na maioria dos casos, nós que somos assumidos já nos encontramos com muita bagagem negativa trazidas de relacionamentos com gente problemática.
Eu mesmo, desde que terminei com meu ex(Navy Seal do exercito americano que desde que separamos, voltou para a casa da mamãe, passou por um exorcismo e se converteu Cristão... só não parou de usar drogas e de dar, mas agora ostenta uma namorada) a 5 anos atrás, só encontro futuros ex... vejo logo quando não vai dar certo e trato o relacionamento com a falta de reverencia que lhe é devida.
Fica difÃcil de encontrar homem decente assim! Mas abaixar o nÃvel com base em desespero seria pior. Vou tocando sozinho...
Parafraseando o Caetano, "futuros ex-ficantes a mam cheia... e deixe que digam, que pensem e que falem.
Grande abraço!
Pode parecer óbvio, pelo fato de o gay ser minoria na sociedade, porém não é tão óbvio quando vemos héteros, homens ou mulheres na mesma dificuldade. Por mais que nos identifiquemos com as preferências de outras pessoas em sites de relacionamento, no bate-papo informal fora do expediente de trabalho a gente não consegue CHEGAR na pessoa. Ficar é uma coisa, como já disseram aà acima: O rapaz/a moça pode ser lindo/a e ter tudo mas não querer uma relação séria com o parceiro/a. DifÃcil é a convivência e isso a gente só aprende com o tempo mesmo, com as brigas e as conversas. Será que a gente tem que freqüentar os lugares onde há maioria gay para encontrar o cara? Sim, mas isso não é tudo. Você mesmo disse que quer algo sério e esse já é o primeiro passo. O outro é arrancar essa seriedade de alguém e combiná-la com a sua. Desejo muita sorte a você e, perdoe-me a intromissão, a nós todos.
Não sabia que é dificil, será que voce está procurando nos lugares certos?Eu te desejo muita sorte,Todos somos merecedores de amor e uma vida gostosa.beijocas esperançosas da bisa
dificil sempre eh mais naum eh impossivel...achu q ele deve estar procurando em lugares errados, naum q acha um ugar certo pra encontrar um novo amor mais ha sim lugares para conhecer pessoas novas naum digo balada pq pessoal de balada geralmente qr soh fik, mais barzinho e encontros glbt sao sempre uma boa opçao...
Não acho que esse problema é apenas dos homens gays, mulheres gays, mulheres heteros e homens heteros também tem esse problema para encontrarem relacionamentos, o problema é da sociedade em geral, se relacionar com outra pessoa não é um lance fácil, são duas vidas que passam a andarem juntas, numa mesma sintonia, no mesmo ritmo, ritmo que nem sempre é aceito por ambos.
Depende onde procuras, vá onde eles estão. Boa sorte.