Será que meu namorado é gay?
Boa tarde pessoal espero que possam me ajudar, eu estou com uma duvida terrível.
A um mês atrás eu e meu namorado em uma de nossas transas fizemos 69 dai ele estava em cima de mim, então como toda mulher é curiosa acabei passando a língua no ânus dele para saber qual seria a reação dele, o pior que ele gostou e eu fiquei ainda mais excitada nos fomos a loucura, mas quando terminamos eu fiquei com aquela duvida, pois isso nunca tinha acontecido eu nunca tinha feito em ninguém e nunca ouvi ninguem me falando a respeito, perguntei se ele tinha gostado mas acho que pelo fato dele estar envergonhado, disse que não, mas também não parou. Outro dia foi a mesma coisa, fiz novamente e ele deixou e me deixou louca, nao sei o que é isso?
Esta certo? homem gosta dessas coisas tambem ou ele esta virando ou poderá ser *****?
Me ajudem por favor!
Desde ja agradeço!
Comments
Ele não é gay só porque sente prazer com você dando uma linguada no furico dele. Todo mundo é sensível nessa área, até você. Desencana! Você apenas abriu as portas de um novo prazer para ele.
Abraço fraterno
há...
Sei la...
Que é gostoso é, isso ninguém pode negar kkkkkkk
Não vejo problema de um hetero fazer isso, não vai diminuir sua masculinidade.
Ele pode ser bi tbm...
normal tem mto homem q é homem q gosta isso não significa que ele é gay
Se seu namorado curte carÃcias no ânus não significa necessariamente que ele é gay...Tem uns que gostam até de penetração...Fica tranquila...Mas fica com um pezinho atrás ta amiga...mas para pra pensar comigo,se ele transou contigo,e gostou,ele nunca vai ser gay,no máximo bissexual...
Beijon No Bigodon...
Espero ter ajudado...
HOMEM GERALMENTE Ã PRECONCEITUOSO QUANDO SE FALA EM TOCAR NO ÃNUS DELES, ACHA QUE ISSO Ã COISA DE GAY, MAIS A PSICOLOGIA JÃ DISSE QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER, EU ACHO QUE SEU NAMORADO NÃO Ã GAY, SERIA INJUSTO DIZER AO CONTRÃRIO SÃ POR ISSO, NÃO FIQUE BOLADA COM ISSO, SEJE FELIZ E DESENCANA.
à prazeroso sim e é normal também.Relaxa.
não, o anus é muito sensÃvel e dá muito prazer ao ser tocado, devido a prostata
Que isso, nada a ver. Vai chupar o cü dele que não tem problema ;D
Acontece que o chamado "ponto G" do homem está situado nas proximidades da próstata, sendo excitável através do ânus. Isso nada tem a ver com o ser ou não ser gay. Lembre-se: o que torna alguém gay não é o QUE ele faz, mas sim com QUEM o faz. Se V.s dois tiveram prazer com a experiência, esqueçam essa história de gay e continuem a curtir as coisas boas da vida e a serem felizes.
Um abraço!
Nossa...
entao lambidinha no furico da tesao?
kkk
nao sabia dessa
nao curto nao esas fita.. :x
mas nao critico que curte, tanto que vc falo que ele te levou a loucura entao ele é macho o suficiente pra te fazer viaja na tran.sa.
se ele fosse gay ele nao ia faze nada só ia manda voce lambe o fureba dele..
bjs