duas dúvidas, vcs podem tirar?
tela do windows toda de cabeça pra baixo, parecendo que inverteram a posição do monitor. o que fazer.
Restauração do sistema restaura a configuração de algum programa instalado no meu pc ou só a configuração do windows
tela do windows toda de cabeça pra baixo, parecendo que inverteram a posição do monitor. o que fazer.
Restauração do sistema restaura a configuração de algum programa instalado no meu pc ou só a configuração do windows
Comments
Pessione as teclas CTRL + ALT + (dê 1 toque na seta para Cima)
Simples, aperte o botão alt gr , do lado direito da barra de espaços, e jundo com ele a seta para baixo,
pronto, resolvido, e por ai vai!
Sei que é isso, isso dá um susto danado!
Mas alerte ele sobre isso, para não se repetir, isso serve para alguns momentos em que você precisa virar o monitor
de poisção, mas tem que ter a tela reta!
se não funcionar
Amigo, entre em propriedades do video, propriedades graficas, configurações de video, rotação (Chpset intel).
Restauração do sistema eh uma boa, ele naum vai desinstala nada que naum deva.. mas tem que ser aquele demorado..
Ou então vira o monitor..
Boa sorte
COnforme contato que tive com o suporte Microsoft: isto pode ocorrer somente com determinados tipos de hardware leia-se placa-mãe, e placa de vÃdeo e somente no Windows XP, basta acionar simultaneamente ctrl e alt + seta para cima ou parra baixo para girar a tela, realmente depois que obtive a instrução a máquina voltou ao normal.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter ajudado
Ao ligar o pc fique apertando f8 e quando surgir a tela de reenicio escolha reeniciar com a ultima configuração valida,
Cara aperte as tecla CRTL + ALT + SETA
* Seta pode ser para qualquer lado
Dependendo do defeito que acontecer eu não penso duas vezes:
Formato o HD!
Um abraço.