Galera que namora me ajudem!?
Voltei com meu ex depois de quase 2 meses brigados...ai ok,cara disse que iria mudar e blablabla.ai esse fim‑de‑semana que passou,perguntei a ele se nos iriamos nos ver,ele disse que não pq ele iria ficar estudando o fim‑de‑semana inteiro que iria ter prova na faculdade e blablabla.isso foi na quinta, e brigamos,pq eu sabia que era mentira,nos tinhamos terminado antigamente pq ele sempre arranjava umas desculpas pra não me ver fim‑de‑semana sim fim‑de‑semana não....ai ok,na sexta ele não
Me deu um oi,nem
Se
Preocupou em saber se eu estava viva,sai eu, minha melhor amiga que namora,mais uma menina,e dois amigos do namorado dessa minha amiga.nao fiquei com nenhum dos dois,eles eram muito respeitadores e enfim,eis que fomos pra um bar na augusta e o melhor amigo do meu namorado estava la...e conversou cmgo super normal,detalhe eu n estava fazendo nd de errado.ai no dia seguinte ele contou pra meu namorado,que ficou **** cmgo...ai no domingo descobri que ele saiu e voltou as 6 da manha,pra quem so teria tempo pra estudar ....ele foi pra farra.eu ja esperava isso dele.ele sempre faz isso.pra mim ele n tem tempo agr pra sair voltar 6 da manha ele arranjou ne?e outra,ele mal fala comigo,so me deixa sozinha queria que eu ficasse mofando em casa??o que fazer???to pensando em nunca mais olhar pra cara desse menino....tenho 18 anos e ele 20 e ao todoO namoramos uns 2 anos
Comments
Os homens costumas ser bem objetivos: ou eles querem ou não querem. Essas atitudes dele mostram que ele não quer namorar, pois o homem quando quer namorar de verdade gosta de fazer coisas juntinho com a namorada, sair juntos e ser carinhoso. Pondere o que é melhor pra vc e seja feliz!
Bjuuu