(Aos homens)Por que isso acontece?O que eu faço?
Não sei como isso acontece, mas praticamente todos garotos com quem eu converso terminam se apaixonando. Já perguntei a um amigo o que faz com que isso aconteça. Ele me disse que é a maneira que eu falo com eles, dá a impressão de que estou interessada.
Alguma sugestão?
O que posso fazer para não da impressão errada?
Comments
Olá! Interessante essa sua preocupação. Talvez você tenha um jeito bem amistoso, carinhoso e meigo. Tenho amigas, que também são TJs, que têm um problema parecido com o seu: dão a impressão de que estão interessadas quando não estão. Bom, apesar de parecer ser um problema, eu considero isso como algo bom em você. Isso mostra que você é uma excelente pessoa; mostra que, devido às suas qualidades, é fácil gostar de você. Então não veja isso exatamente como algo negativo, mas até como positivo. Apesar disso, sua preocupação é válida. Talvez seja útil você fazer algumas pequenas mudanças no seu jeito ao conversar com garotos. Como nosso amigo TJ Feliz falou, não é preciso que você se torne fria ou antipática. Longe disso. Mas é bom limitar a atenção que você dá a garotos, em especial àqueles que facilmente se apaixonam. Quando indesejadamente alguém se apaixonar por você, o melhor é deixar bem claro que você só quer amizade. Mas, para evitar que isso aconteça, não é bom você dar muita atenção a um garoto só. Procure evitar ficar conversando muito tempo com um garoto. Ao se despedir de um garoto, em especial no MSN ou outro Messenger, evite longas e muito carinhosas despedidas. Também, se você usa MSN ou outro Messenger, e entra sempre, converse com algum garoto num dia e não no outro. Evite conversar todas as vezes que você entrar com o mesmo garoto; isso pode dar a impressão que você só entra para conversar com ele. Isso também vale ao se associar em grupo. Não limite a sua atenção a uma pessoa só todas as vezes que sair em grupo, mas procure alargar-se. Acho que isso é suficiente para evitar um pouco esse problema. De qualquer forma, por mais que você tente evitar, alguns ainda se apaixonarão por você sem você querer que isso aconteça. Isso é inevitável. Bom, é isso. Espero que dê tudo certo com você. Fique com Jah.
vejamos:desses que você falou. Fazer cerão....aposentada Fazer dieta.....não engordo, dizem que é de ruim que sou, peso 40 8 quilos e como que é uma beleza tudo que gosto ecu aprovceito o bom da vida. Fazer vaquinha......uma vez ou outra pra ajudar uma ou outra pessoa da família ou amigos. Fazer força.....nem com objetos nem na privada, meu intestino é abençoado, amém. Fazer média... não consigo se ecu fizer algum tipo de média é com as pessoas da minha casa, mas quase nunca. Fazer papel de bobo... a gente faz sempre e quando não é em casa é fora dela, mas fazemos. Fazer p.i.c.a.s no very final semana...rsrsr na minha casa não entra carnes vermelhas. bom dia menininha.
Deve deixar claro que é só amizade.
Talves vc possa reconsiderar a maneira de se aproximar dos rapazes.
Todos nós podemos nos ajustar de acordo com as circunstância.
Não que vc tenha que se tornar fria ou antipática, mas talves não demonstre tanta atenção assim pelos rapazes, pois amizade entre rapazes e moça dá quase sempre em interesse amoroso.
abraço
Seja você mesma e na hora que a pessoa mostrar interesse por você esclareça que é só a amizade dele que lhe interessa no momento.
vc deve continuar do mesmo jeito, q bom q vc agrada a muitos, o pior fosse se vc não agradaria ninguém...continue assim, é seu jeito e não deve mudar...mas tente conversar com eles e explicar q no momento vc está de boa...