Se a mulher engorda e muda de aparência?

isso é motivo para o homem ficar frio dar frete para outra até para amigas nossas?? e por que ele não se separa? to sofrendo tanto...

Comments

  • não , o motivo pra ele ficar assim é que ele é safado mesmo!

    vc estando magra ou gordinha ele deve te respeitar.

    não sofra por um cara que olha pra suas amigas,.

    Homen quando te ama, demonstra e respeita e ta difícial achar um assim

  • Nunca foi nem vai ser , se ele te ama de verdade ele deve te respeitar , por mais magra , gorda , alta ou baixa que você seja , não é motivo pra homem nenhum que diz que ama , fazer esse tipo de sacanagem . Você deve se amar mais e rever oque ele sente , pensa bem se vale apena levar adiante , talvez você esteja sofrendo tanto por alguém que nem liga , se cuida . beijoos :**

  • minha querida ...o unico jeito do cara se tornar frio com uma mulher e pore ele ja ter se cansado dela e tambem uma evidência de que nunca gostou o suficiente e ta arrumando desculpas para voce brigar e cair fora assim ele nao se senteculpado por desmanchar o namoro

    TA EMPURRANDOCOM A BARRIGA

    RSRRSRS

    DESCULPA A SINCERIDADE MAS E A MINHA OPINIAO

  • Se ele está te tratando assim, é pq ele não te respeita e nunca te mereceu. Não fica esperando ele terminar com vc, eu sei que dói mas você precisa tomar uma atitude e se valorizar. Se vc esperar ele terminar com vc vai ser pior pq ele vai sair por ai contando vantagem. Termina com ele, um dia você vai encontrar alguem que te mereça. Bjos . Fica bem :*

  • só se engordar mais de 10kilos aí é motivo pra ficar frio mas n pra fletar outra

  • Não, e pelo que vi na foto você é bonita...

    se ee não quiser fica comigo

    rsrs'

    bejão...

  • Nosssa, amiga, que triste!! Engordar, emagrecer, envelhecer, isso acontece com todo mundo. Só que isso não te faz melhor, nem pior do que ninguém!

    Existem pessoas lindas por fora e que são um nojo por dentro!

    Acho que você deveria se separar dele, e tocar sua vida! Se cuidar e arrumar alguém que te queria bem!

    Tenho certeza de que você é uma mulher maravilhosa, por dentro e por fora! =)

    Não sofra por quem não tem merece, por quem não tem caráter!

    Boa sorte!

  • nao. nenhuma mulher merece isso o homem tem que ser verdadeiro sempre ..td bem que a mulher tem que estar de olho na aparencia ,mas quem ama de verdade nao chega a ponto de terminar uma relacao

Sign In or Register to comment.