como passar minha filha do peito pra outro leite?
Minha filha tem 1 ano, amo amamentá-la mas ela mama a noite toda e eu estou sem dormir direito ha doze meses.Queria que ela pegasse outro tipo de leite, já tentei: nestogeno, um outro semelhante, e agora estou dando ninho 1+ com mucilon, mas ela não bebe nem na mamadeira, nem no copo, nem de colher, nem leite, nem suco.Água ela bebe onde for. Tem algum tipo de mamadeira sememlhante ao peito? Quero colocá-la na creche pra eu trabalhar.
Comments
Ela mama a noite toda deve ser pq está c/ fome. Criança a partir de 8 meses, com alimentação introduzida corretamente, não precisa mais acordar de noite. Não é acrescentando leite que ela vai parar. Vc tem q dar as quantidades de comida corretas durante o dia, e mais o leite materno (orientado pelo pediatra).
Se vc tiver certeza q ela está comendo suficiente, é pq ela não aprendeu a se livrar do desejo de ficar do seu lado. Vc tem q tornar a mamada noturna a mais "sem graça" possível. Não acenda NENHUMA luz e não converse uma palavra sequer durante a madrugada c/ ela. Deixe ela no breu e silêncio totais. Faz como se a ignorasse. Só dê o peito e mais nada. Com alguns dias (ou semanas) ela vai começar a perceber que legal é a mamada durante o dia, de madrugada não é legal. Ela vai acordar durante a noite e vai dormir de novo, como qq bebê normal c/ mais de 8 meses.
Criança de 1 ano já é muito grande p/ precisar de mamadeira.
olha se ela nao larga o peito e sinal q ela e muito ligada em vc
vc podia tirar leite do peito e deixar nessas mamadeiras q sao caras
mais q o bebe tem a sensaçao de estar mamando no peito ai
a noite quando ela chorar querendo peito de a mamadeira pra ela e
va mimi
boa sorte espero ter te ajudado
poxa miga , olha aquelas mamadeiras de vidro sao melhores , se assemelhanm ao peito...mas olha meu bb de 5 meses , muitos me criticam aqui dizem q gosto de contar vantagem mas meu filho toma no peito , no bico de silicone q tinha q colokarpor num ter bico, no meu bico seios, na mamadeira, na colher ,ele ker e comer , num importa como rsrs....mas tente tirar leite do seu peito e colocar na mamadeira que ela vai saber q eli ta o gostinho do leite e depiois de uma semana vc passa coloccar o ninho ...espero ter ajudado
aii me ajudaaa aki por favorrrrr:
=============================
como estimular o leite maternooo????
=============================
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Pense bem, é melhor você perder algumas horas de sono agora do que dias em um hospital ao lado dela, o leite materno vai previnir muito ela, você não tem idéia, é como se ela ficasse imune a muitas coisas tipo resfriados e coisas do tipo. digo por esperiência, meu irmão mamol por bem mais tempo que eu e enquanto eu fico doente 1 vez por mes ele nunca adoece por nada, é quese imune so por que mamol mais tempo que eu.