Duvida entre 2 pessoas?

Pessoal tudo bem!!

Minha dúvida é a seguinte, tenho 2 relacionamentos mas estou com 1 pessoa, devido a isto me vem essa questão de escolher uma delas, digamos assim fazer o certo sem arrepender depois.

1º CASO;

Ela de 27 anos, linda e alegre, ficamos juntos a um bom tempo, muito amiga e companheira, adora demonstrar o que sente por mim, não esconde nada sobre sentimentos, devido a isto sei de suas qualidades e defeitos, e não sei ao certo o porque separamos.

2º CASO;

Ela de 27 anos, também é linda e alegre, estou com ela agora e não sei nada sobre ela, o temperamento e os sentimentos são bem diferentes, não sei se acostumei a ser assim "mimado", ou por ela ser oriental, já que ela também gosta muito de mim, diz ela...

Estou postando essa pergunta apenas para desabafar, já que não confio em ninguém ao meu redor e colocarei isto do qual estou pensando agora;

1º Caso - Vou pro lado do amor que vou receber, ou

2º Caso - Vou para o lado do amor que ainda vou receber ?

Obrigado

Comments

• Isso é muito complicado, porque eu não conheço nem você e nem elas. Mas, acho que você tem que dar mais importância pra aquela que você está a mais tempo, que ela demonstra que gosta de você e você enxerga isso. A outra, além de ter um temperamento diferente como você mesmo disse, ainda não demonstrou nada por você, e pelo o que eu conheço dos orientais, eles não se entregam não, pensam neles primeiro. Agora, siga o seu coração. Abcs!!!

• vai pro lado do amor que tem certeza que vai receber.. e não trate mulher como "opção" e sim com sentimento

• Dicesar, te aconselho a ficar com a 1ª, pois me parece que vc ainda é indeciso sobre o fim dessa relação.

Uma opinião de quem não é muito experiente , mas pode te ajudar. Aproveite o amor que vc já tem, e faça ele crescer ainda mais.

Boa Sorte!

OBS: Espero que vc ganhe o Big Brother brasil 10!

• bem eu fikaria em um relacionamento mais solido...

tu ja conhece a outra e sabe mto bem o amor ki ela senti e como ela se comporta...

Boa sorte

e juizo e cuidadO

• 2º o melhor da relação é a descoberta o novo, onde vc pode ser surpreendido ou surpreender

• Fique com a que transa mais gostoso.

Sign In or Register to comment.