Alguém que tenha feito curso a distância nas décadas de 50, 60, 70, 80, ou 90?
Qual foi o nome da instituição ?Qual o curso ?
Como foi a sua experiencia (frustante?, proveitosa?, fácil?, complexo?, conluiu? não conclui? )
Como funcionava o envio de arquivos ?
Em relação ao ensino presencial o curso a distancia é mais fácil?
Por favor Galera, me respondam!! Essa é uma atividade escolar.Desde já agradeço!
Update:Galera eu sei muito bem que a internet não existia, mas quis me referi ao envio de atividades.
Comments
A internet chego para pouquíssimas universidades no final da década de 1980, chega para ser usada por poucos usuários em sua próprias casas mais ou menos em 1994, e funcionava muito mal... Antes disso os pouquíssimos cursos a distância que existiam eram feitos por meio do correio, só consigo me lembrar do Instituto Universal fazendo esse tipo de serviço, eu nunca cheguei a fazer nenhum nessa época. O primeiro que fiz já foi depois do ano 2000 e apenas cursos complementares e de atualização.
É muito difícil para um jovem imaginar um mundo sem internet, mas ele existiu até a muito pouco tempo.
50......60.....70......80.....90......
FILHO A INTERNET NAO Ã TAO VELHA ASSIM !!... NO BRASIL PRINCIPALMENTE QUE ESSA *****!!
E MESMO NAQUELA EPOCA QUE FAZIA ERA OS PODEROSO, RICAÃO PELO FATO QUE ERA M ABSURDO A INTERNET E O CURSO
OU VOCE ACHA QUE NAQUELA EPOCA EXISTIA NET E SPEEDY?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK