rsrsr...não assisto muito...mas ontem acabei vendo uma parte...adivinha quem eu encontrei lá? o NARUTO kkkk...aquela parte foi engraçada rsrsrs...Fica bem!
Nunca achei graça neles , se contradizem na política, as caricaturas são autorizadas pelos verdadeiros, tudo um bando de sem graça , to fora , aliás tá difícil de ver algum programa de humor que realmente seja de humor, dar risadas mesmo
Simplesmente um lixo... não consigo parar para asisitir mais... toda vez que tento eh um arrependimento soh... ja foi-se o tempo em que Casseta e Planeta era um ritual de terça feira...
Comments
O Casseta deveria ter acabado até antes de morrer o Bussunda, eu vejo a insistência com o Casseta como a insistência em manter o Didi na Tv..
Beira a tragédia..
Beijos e margaridas na janela
realmente o casseta e planeta ta uma ***** prefiro chaves que ele
até a zorra da nem para assistir
Com certeza já esteve muuuuito melhor.
Hj em dia sou mil vezes o Pânico na Tv.
rsrsr...não assisto muito...mas ontem acabei vendo uma parte...adivinha quem eu encontrei lá? o NARUTO kkkk...aquela parte foi engraçada rsrsrs...Fica bem!
Lily♣
Depois que o bussunda morreu ficou besta
É com certeza o casseta e planeta já foi muito melhor !!!
bjs
Nunca achei graça neles , se contradizem na política, as caricaturas são autorizadas pelos verdadeiros, tudo um bando de sem graça , to fora , aliás tá difícil de ver algum programa de humor que realmente seja de humor, dar risadas mesmo
bjão baby
nunca gostei deste programa,prefiro ver um bom documentário e instrutivo e sempre ajuda bj.......................
Simplesmente um lixo... não consigo parar para asisitir mais... toda vez que tento eh um arrependimento soh... ja foi-se o tempo em que Casseta e Planeta era um ritual de terça feira...
quando eu tinha 10 anos, casseta e planeta era mt legal
hoje tenho 19
acho casseta & planeta ridiculo, patetico
nao sei se pq fiquei velho, ou se perdeu a graca
:~)