Por que os homens não simulam o orgasmo?

Porque homem nenhum faria uma cara daquelas de propósito.

Update:

GENTEEEE.......

LEIAM DIREITO.......

ISSO FOI APENAS UMA PIADA......

EU TO RINDO PELAS REPOSTAS DE VOCÊS...

KKKKKKKKKK

Comments

  • Velhão, apesar de não dar para simular pelos espermas, uma vez eu saí com uma louca que gritava tanto e o quarto estava escuro.....e a ela era muito ruim naquilo...dito e feito, na hora que encheu o saco, eu tirei o bicchão, arranquei a camisinha, embrulhei no papel....e falei que gosada maravilhosa.....rs

  • Se estiver usando camisinha, vai ficar mais fácil simular! e é bem possivel sim!! As contrações do pênis tb são possiveis simular!

  • Hiiii Carlos será que o Paulo F já comeu

    um gay e fingiu um orgasmo hehehehe!!!!

  • Porque é impossível vcs gozaram sem que a gente sinta. Então seria inútil!!! Já nós somos lubrificadas o tempo todo durante a penetração, então podemos simular, inclusive, com um pouco de prática, podemos simular inclusive as contrações vaginais. E não é tão difícil.

    Só que eu acho isso um despropósito. Em oprimeiro lugar eu não estou transando para ter um orgasmo, e sim para ter prazer e dar prazer, pois eu não preciso ter orgasmo para sentir prazer.

    Em segundo, pq o homem que não sabe disso, não vai nunca conseguir me dar prazer, pois pra sentir prazer com a penetração apenas, o cara tem que ser muito bom e saber o que tá fazendo.

  • Porque será??

    Será que você um dia vai ejacular de mentirinha??

    Noossa!!... uma pseudo ejaculação!!

    Acho que dá pra perceber que é impossível né?

  • nao da meu...nao da....

  • E que não perdemos tempo com simulações .

    Vamos direto ao assunto .

  • Cara, o esperma, não tem como simular. Só se o cara gostar de felação, aí ele pode até não gozar e dizer que gozou sem ejacular.

    Mas é muuuuuuuiiito difícil.

  • vai pensando, claro que homem finge q goza, mano, principalmente quando come g.a.y.

  • quem disse que não?

Sign In or Register to comment.