Qual o melhor celular pra mim!?

Quero um celular para jogar com processador potente,muita memoria interna,boa memoria RAM,que a bateria dure muitas horas,muito resistente e android.(No máximo 1000 reais.)

(Eu estava pensando o galaxy s3 neo,mas dizem que a tela e muito frágil e arranha fácil,se e verdade,capa e película podem prevenir de quebrar?)

Update:

(Respondão também sobre a tela do S3).

Comments

• Olha não existe celular pra jogar com bateria que dura pois jogar suga muita bateria e não há celular que aguente 3 horas de jogo sem parar e quanto as demais coisas o s3 internacional o modelo gt-i9300 é sua melhor opção é melhor que os moto g primeira e segunda geração juntos e tem um processador quadcore com uma tela super resistente com proteção gorila glass que é a melhor proteção do mundo

• modelos da Sony sao otimos para jogos. compra um M2 Aqua

• Por 1000 reais tú quer tudo isso? Pode desembolsar no mínimo uns 1500. De até 1000 reais não encontra nenhum assim, mas o melhorzinho é o Moto G 2ª Geração.

• O Moto G vai te ajudar em tudo isso! Além de muito barato,tem armazenamento potente,e aplicativos que tem que pagar na Apple são de graça. Super recomendo! Tela maravilhosa!

• Não sei

• 1000 reais

O melhor por esse preço com essas características é o novo moto G

Mas se quiser desembolsar uns 350 reais a mais pode comprar um galaxy s4 , que tem o dobro de memória ram e maior capacidade de processamento !!!

• Todo android consome muita bateria e pelicula e capa não previnem a quebra e sim o seu zelo.

• moto G, segunda geração pelo que vc falo ele corresponde quase todos ou seus desejos

Sign In or Register to comment.