Meu namorado diz que doi o penis dele quando fazemos sexo anal?

Será pq ? Será que é pq é muito apertado? Tem vezes que ele nem consegue continuar. sai lagrimas dos olhos dele, e o penis dele fica vermelhão. Eu gosto muito sexo anal e ele tb sempre quis fazer, ele nunca tinha feito e eu ja tinha feito com um ex namorado, acho que fiquei um pouco decepcionada com ele, pq o meu ex era bom nisso, com ele a gente parou umas 5 vezes pq ele reclamava que estava apertando muito..mas não era eu.. O que pode ser isso?

Comments

• Deve ser falta de KY.

• É preciso ir ao banheiro antes...

Pode ser que o caminho esteja obstruído...

Nesse caso, deve doer mesmo...rsrsr

Sem experiência. Coitado do rapaz!!!! rsrsrsr

• usa lubrificante....

talvez esse seu namorado atual tenha o pau maior q o seu ex......

• Das duas uma.. ou o seu ccu é muito apertado o pau dele é muito grosso. Mas gostei da descrição.. "meu namorado chora quando faz sexo anal" Genial. :-P

• Certamente seu namorado tem aquela pele que prende a cabeça do pau - o freio -. Isso dificulta muito o anal porque faz a cabeça se curvar por estar presa, doí muito e essa pele pode se romper.

Se um bom lubrificante não resolver o negócio é operar.

• use lubrificante!

• Bem, assim não da pra afirmar, deveria ter mais detalhes, como voce não relata sentir dor, dificilmente será por voce ser muito apertada, mas, se voces fazem com camisinha pode ser ela, se fazem sem camisinha, pode ser pela descrição algum tipo de alergia ao produto que voces usam com lubrificante, ao contato com as fezes, contato com a flora intestinal "ser ou não apertado não faz isso", uma vez tive uma coisa parecida, a cabeça do penis ficou cheia de pontinhos vermelhos como se fossem espinhas, caramba doeu muito, mas, meti até o final e neste dia percebi que o penis batia em alguma coisa ou roçava em alguma coisa, enfim, a menina tinha prisão de ventre e as fezes endurecidas é que me machucaram, mas, causando dor e ardência, mas eu continuei até o final e ela tambem se arrebentou, ficou toda ardida "dizia que o anus estava pegando fogo", isto tambem pode ser causado por pouca lubrificação. Se quizer uma melhor analise, mande mais detalhes pro email.

• é estranho isso. deve ser pq ele nao tem experiência e pq foi a primeira vez dele

• o luiz ta certo,

provavelmente o canal eh mto apertado

principalmente se seu namorado for "grosso"

tenta lubrificante

• Ki fresco teu namorado

Sign In or Register to comment.