Acreditam na existência da alma ...?

A dias me pergunto isso mas ainda não tenho certeza.. eu li sobre um médico chamado Duncan MacDougall, ele é conhecido como ''o homem que pesou a alma''.. ele fez um experimento com pacientes terminais, os colocou em uma balança gigante e esperou que falecessem.. o primeiro homem morreu de tuberculose e no exato momento da sua morte o médico afirma que a balança se moveu como se algo tivesse deixado o corpo, um peso, e o corpo do homem estava 21 gramas mais leve, os outros pacientes deram pesos diferentes, mas 21 gramas foi tipo o considerado por eles, existe até um filme sobre o assunto: 21 gramas.. isso ocorreu em 1901 e dizem também que a balança que o médico usou não era exata..

http://super.abril.com.br/ciencia/7-maiores-mister...

acreditam nesse cara? oque pensam sobre isso?

Update:

Sai limbo!

Comments

  • Olá Amy!

    Interessante. Não sou um expert no assunto em questão, então só posso dizer que acredito, mas não sei te explicar o porquê. Apenas sinto isso.

    Esse negócio de pesar o corpo antes da morte para ver a diferença depois, foi no mínimo exótico. Tinham que repetir esse experimento com essas balanças mais modernas e toda essa tecnologia que temos atualmente. Teríamos resposta mais esclarecedoras. :)

    Flw

Sign In or Register to comment.