Você acha que o Pseudoanime , Avatar, lembra alguma coisa o anime ,Naruto ?

Não sei mas... quando eu vejo o pseudoanime , Avatar , por alguma razão ele me faz lembrar do anime ,Naruto . Você acha que ele lembra em alguma coisa a história de Naruto ?

Comments

• Essa de "pseudoanime" foi ótima xD

Olha, o negócio é que os dois são parecidos sim:

- O Avatar e o Naruto são órfãos

- Tem poderes acima da média

- São encarnações

- Tem que enfrentar muitos desafios, e ir ''evoluindo à cada passo" (ai meu deus.. )

Ou seja, os dois são bem clichês, até que dá para ver uma semelhança, mas a gente não nota isso por que as idéias, o desenho e o comportamento dos personagens é bem diferente.

Acho que você assistia Naruto e depois começou a assistir Avatar, então identificou as semelhanças!

• naum nada a ve so que ele copiou um poco o naruto com os jutsus no caso as dobras elementais fora isso nada

• Bem eu concordo com a Alone, o menino do Avatar é identico a ele, ouseja, a vida deles são muito parecidas.

Kisuu~~**

• se vc só pegar aspectos iguas de aang e naruto as vezes fica parecido e vc esquece de pegar os aspectos diferentes como aang perdeu a familia(no caso todos os dobradores de vento) mesmo pasando dificuldades conseguem ficar feliz rapidamente são meio q bobinhos usam laranja(é legal) são bonsinhos e lutam por seus amigos

• eu não vejo muito em comun com naruto

• So que iang(nao sei se é assim o nome) e naruto, sao duas pessoas boas e acreditam no seus amigos.

nao vejo muita coisa em comum.

bjs

Sign In or Register to comment.