Gento to precisando e muiito eu nao aguento essa vida quero morrer?

Tenho 16 anos sou filha unica e minha mae me trata como um bebe serio irrita isso, ela so me deixa sai de casa ate 5 da tarde por que a noite nao posso ir para canto nenhum nem na porta de casa, quando ela sai a noite e eu fico em casa ela me deixa trancada e leva a chave quando tem alguma festa na cidade eu tenho que ir com ela e fica la parada a onde todas pessoas da minha idade encontrasse divertindo serio eu vivo numa vida de prisao ja nao aguento minha vida e muito triste serio faz ate vergonha eu com essa idade e nao posso fazer nada.

Comments

• por mais chato que seja , é bom passei por isso .. deu tanta polemica q ela largou a mao d mim ... hj nao se importa comigo ... ame ela seu futuro vai ser lindo se der ouvidos a ela e esse mundo nao tem nada de bom para te oferecer a noite acredite .

• Ela está é certa. Não vou duvidar que se ela deixasse tu fazer o que quer tu já estaria grávida, bebendo e fazendo coisa errada.

Ela esta vendo que nos dias de hoje as garotas estão muito dementes e fazendo sexo fácil e desrespeitando os pais.

E se está falando isso aqui no yahoo provavelmente ela está certa nos pensamentos que ela tem. Pois se não fosse assim ela te deixaria sair e fazer o que quiser, pois sabe que é responsável.

Quer que ela deixe você sair e até pague suas saídas? simples, se torne responsável e madura. Leia muito matérias relacionadas com comportamentos humanos, filosofia e sociologia para amadurecer e provar isso para ela!

Tenho amigas que são bastante maduras para as idades delas e isso surpreendeu os pais e deu confiança. O que você precisa é demonstrar que sua mãe pode confiar em ti e que não fará burrada se ela dar as permissões.

• ela tem a missao de deixar vc viva e bem sucedida pr viver a fase adulta

• fala com sua mãe sobre isso ué, diz que não aguenta mais e se ele não te liberar vc foge

Sign In or Register to comment.