meu namorado nao sente ciumes de mim ?

os garotos são ciumento ? eu namoro a um menino somos muitos timidos ele nao sente ciumes de mim hoje no intervalo da escola eu tava falando com um garoto ele ficou olhando e disfarçando mais isso nao é ter ciumes, e meu amigo me abraçou ele nao faz e nao falou nada, e nem converso com ele direito namoro a 3 dias :p

Comments

  • entenda não fique provocando eu também sou tímido mais sou pouco se alguém abraçasse minha namorada eu não ia gosta eu iria lar saber oque era aquilo mas se ele e timido talvez tenha medo de brigar tenta não abraçar nenhu amigo rs

  • garoa todos nos, seja homem ou mulher, sentimos ciúmes e geralmente o rapaz sente bem mais ciúmes da garota. Só que a gente não gota de demonstrar que a gente sente ciúmes

  • Ta no começo do namoro.. daqui a pouco ele começa a botar as garras de fora.

  • e tu reclama?? tu queria q ele fosse la fazer escandalo por causa de um abraço?? tem mt mulher q odeia homem ciumento...eu n te intendo... e isso n significa q ele nao te ama, e sim respeita as suas ações te dando espaço pra nao te sufocar...

  • 3 dias de namoro? voces agora que estão começando. relaxe

  • Sente sim. Homem não gosta de demonstrar nem de dar muita moral pra mulher. Lógico que ele não vai falar nada com 3 dias de namoro.. que homem que vai querer pegar no pé nessa altura? Relaxa gata!

  • ele n te ama

Sign In or Register to comment.