Como resolver: pele extremamente oleosa?
Eu já uso sabonete especial contra oleosidade por volta de 3 vezes ao dia,não uso cremes nem nada oleoso,e em questão de 1 hora depois de eu lavar meu rosto ele fica oleoso novamente,como resolver isso?
Eu já uso sabonete especial contra oleosidade por volta de 3 vezes ao dia,não uso cremes nem nada oleoso,e em questão de 1 hora depois de eu lavar meu rosto ele fica oleoso novamente,como resolver isso?
Comments
tomo banho com sabao de coco; usando sabonete nunca sai totalmente a oleosidade; apenas quando uso sabao de coco sinto-me realmente limpo apos o banho.
tambem para caspa o que melhor resolvia para mim quando tinha caspa, e cabelos, era lavar com sabao de coco.
:>)
se vc tiver acne pesquise sobre ROACUTAM...
é um remédio milagroso, uma cura todos os tipos de acne e oleosidade..
olha
a oleosidade é meio q genético.. tbm sofro disso... dificil uma cura eterna...
procure um dermatologista... pode ser hormonal tbm..
espero ter ajudado!
faça o que eu faço, faça limpeza de pele de 40 em 40 dias, use esfoliante dia sim dia não, use produtos contra isso, e sua pele ficar oleosa depois de 1 hora é normal, a minha tb é assim... mas tenta não suar muito ou comer comidas gordurosas q isso vai te ajudar a melhorar sua pele!!
espero ter ajudado... bj ; *
Lavar o rosto várias vezes realmente não é muito bom. Vários amigos meus já usaram Assepsia, e é excelente. Te recomendo à usar. ;-)
Boa sorte!
Evitar maquiagem, alimentos gordurosos, franja na testa...
é normal, quando você limpa e depois volta a ficar oleoso. Mas se quer acabar com a oleosidade.
se você entender inglês, dá uma olha nesse vÃdeo http://www.videojug.com/film/how-to-deal-with-oily...
eu li uma vez que quanto mais lavar o rosto ele fica mais oleoso, lave poucas vezes mais bem lavado
QUAL O SOTAQUE MAIS BONITO?????
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Passe um bom esfoliante no rosto todos os dias, tira toda a oleosidade, pois sabonetes faciais não funcionam nunca!