Por que tudo que é bom na vida, tem algum defeito?

Update:

Gente voces não estão intendendo essa minha pergunta?

Estou falando em varios sentido, ou seja, material, pessoal etc...

Comments

  • A perfeição não é deste mundo.

    Como seres imperfeitos poderiam conhecer tudo que é bom na vida, sem ter algum defeito. Impossível

    Até...

  • Porque vivemos de imperfeição. Somos humanos e tudo tem dois lados, dois ângulos de visão. Mesmo aquilo que uns julgarão perfeito, outros criticarão. Essa é a beleza da vida, a grande diversidade.

    abraços e amor

  • porque mesmo que existisse algo realmente perfeito, com o tempo iria ficar perfeito demais e assim chato e sem graça ou seja o seu defeito seria ser perfeito DEMAIS.

    entendeu?

  • pq nada e perfeito so deus tem o don da perfeição.

  • porque se tudo na vida fosse perfeito, não existiria o por que, faz parte da nossa vida ,nada tem garantia!!!!!!! todo ser humano tem defeito e porque a vida teria que ser perfeita para nós , merecemos?

  • É óbvio, perfeito só Deus! (Imagine perfeição por aqui) Este planeta é de provação meu bem! A felicidade é efêmera! Só tem um detalhe, cuida bem desta existência para vc não ir para um planeta pior que este este. Já pensou voltar para um planeta quando a Terra tinha aqueles bichos horrorosos, heim? Uma atmosfera irrespirável... Deus me livre! Dá até medo de imaginar!

  • porque nada é perfeito,seja o bom ou o ruim,temos que nos acustumar com isso,só assim conseguimos ser felizes.

  • Tudo na vida é 50%.

    Nada é 100% bom ou ruim. Não sei se vc já reparou nisso.

    Mas faz um teste. Quando estiveres numa situação que te parece assim experimenta voltar a cabeça 180 graus. Vais notar que é verdade.

    Mesmo numa coisa boa, ou numa coisa ruim.

    É que estamos acostumados e não fazer isso e quando se aprende a fazer, é bem melhor, pois daí nada nos surpreende ou nos faz ficar tristes.

    O bom e o ruim são os dois lados da mesma moeda.

    Assim como o bem e o mal...

    E todas nossas dicotomias da vida...

    Experimente...antes de rejeitar...

    Olha para o outro lado da questão...

  • oi ...

    infelizmente ... por que vivemos num mundo de pecado ...

    tenha um bom final de semana ...

    abraços ...

  • Porque se existisse algo bom sem defeito a vida seria sem graça, teria poucas opçoes pois se algo e perfeito vc n ia querer mais nada.

Sign In or Register to comment.