O Índião arrebentou na resposta, acho até que será impossível ganhar dele, pois sua indagação foi super difícil, talvez a mais difícil desde os meus três anos de YR e já caminhando para os quatro anos. Mas tudo bem! Perder para o Índião, amigo dá antiga, olha eu vou até positivá-lo e claro estrelar a indagação.
Comments
Oi! Prezado amigo Aperto.
O Índião arrebentou na resposta, acho até que será impossível ganhar dele, pois sua indagação foi super difícil, talvez a mais difícil desde os meus três anos de YR e já caminhando para os quatro anos. Mas tudo bem! Perder para o Índião, amigo dá antiga, olha eu vou até positivá-lo e claro estrelar a indagação.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
TÃO FECHADO COMO A MENTE E O ENTENDIMENTO DELES ... POR ISSO SÃO PRESAS FÃCEIS DOS ENGANADORES , TAMBÃM CHAMADOS DE """pastores'''''
Agora ficou difÃcil, realmente você colocou todo mundo aqui num APERTO danado. rsrs.
Amigos evangélicos: não se ofendam, isso é apenas uma brincadeira do nosso amigo Aperto, OK?
Evangélicos já se fecham só de pensar em se tornar um, creio que se fecham para não ouvir devolta as asneiras que dizem por aÃ. Covardes, provocam e depois fogem rsrs
boa tarde, sou evangélico, meu perfil esta a disposição para consultas e meu e-mail pronto para receber perguntas, criticas o que quiser mandar.
generalizar é coisa de quem tem a mentalidade atrofiada, tacanha, inútil e despreparada.
algum problema?
entra no e-mail, poderemos até conversar pessoalmente, não sou filho de pai assustado não.
Desculpe minha ignorãncia pois não entendi
Quem usa caps lock e quem não usa?
Hi, hi, hi, hi, hi...
Será?
Bem, pelo menos foi uma boa dica.
FUI-ME
he he eh