Gente me ajudem por favor,me de um conselho!!!!?

Gente me ajudem por favor,me de um conselho!!!!?

Gente sou muito tímido as pessoas conversão comigo eu só respondo e nunca puxo assunto por vergonha.Tenho 15 anos e ontem levei uma surra por essa ***** de vergonha fui com 5 vermelhas por que tenho dúvidas e não tenho coragem de perguntar para professores de vergonha.As meninas lá puxam conversa comigo mais eu sou um jegue e nem sei conversar com elas.

Minha sala foi desmanchada no começo do ano e tive que ir pra outra,lá me sinto um intruso pois fui pra pior sala da escola,o povo lá é só zueira,conversa,bagunça,matar aula.Os garotos de lá são tudo da zueira,até os professores riem deles.Gente me ajudem por favor o que devo fazer??Devo começar a conversar com o pessoal mesmo tendo vergonha?Como posso parar de ter vergonha?E como faso para começar a interagir com o pessoal sem ninguém desfazer de mim e nem rirem da minha cara?

Comments

• Já começou errado "sem ninguém desfazer de mim e nem rirem da minha cara", não se preocupe com isto, lembre sempre do que vc eh bom de toda a sua historia de vida e que comparado com outras pessoa que vc conhece aqueles que podem rir de vc sao uns ******. E lembre vc eh o cara, soh faça algo que vc tbm queira fazer, nao ria de piada que nao de deu vontade de rir e seja vc mesmo, quando tiver duvida pergunte, quando quiser iteragir interaja, vergonha eu tenho eh de ficar quieto no meu canto sem fazer nada, ah e se tiver alguem que manda em sua sala junte seus colegas para resolver.

FALOU!

Na minha sala eu faço resenha com a galera mas interajo com os mais timidos e hj somos uma turma muito unida

• sORRIA, VOCE TÁ SENDO FILMADO!

• Sorriso Colgate não tem um motivo para sentir vergonha, pois se sua sala é a maior zuera então faça zuera junto com eles e ninguem vai rir da sua cara se rirem talvez algum professor irá chamar a atenção de seu colega por isso então seja um sem-vergonha boa sorte.

Dica: puxe papo com uma menina fale sobre uma prova exemplo: Quanto você tirou na prova de matemática? e assim por diante.

• Sorriso Colgate, você precisa ter confiança. Não há porque ser tímido.Seja uma pessoa simpática, converse com todo mundo, sim, puxe conversa.

Uma boa é você começar a cumprimentar todos que encontrar na rua. Isso diminui pra caramba a timidez.

Flw.

Sign In or Register to comment.