Por que os homens não simulam o orgasmo?
Porque homem nenhum faria uma cara daquelas de propósito.
Update:GENTEEEE.......
LEIAM DIREITO.......
ISSO FOI APENAS UMA PIADA......
EU TO RINDO PELAS REPOSTAS DE VOCÊS...
KKKKKKKKKK
Porque homem nenhum faria uma cara daquelas de propósito.
Update:GENTEEEE.......
LEIAM DIREITO.......
ISSO FOI APENAS UMA PIADA......
EU TO RINDO PELAS REPOSTAS DE VOCÊS...
KKKKKKKKKK
Comments
Velhão, apesar de não dar para simular pelos espermas, uma vez eu saí com uma louca que gritava tanto e o quarto estava escuro.....e a ela era muito ruim naquilo...dito e feito, na hora que encheu o saco, eu tirei o bicchão, arranquei a camisinha, embrulhei no papel....e falei que gosada maravilhosa.....rs
Se estiver usando camisinha, vai ficar mais fácil simular! e é bem possivel sim!! As contrações do pênis tb são possiveis simular!
Hiiii Carlos será que o Paulo F já comeu
um gay e fingiu um orgasmo hehehehe!!!!
Porque é impossÃvel vcs gozaram sem que a gente sinta. Então seria inútil!!! Já nós somos lubrificadas o tempo todo durante a penetração, então podemos simular, inclusive, com um pouco de prática, podemos simular inclusive as contrações vaginais. E não é tão difÃcil.
Só que eu acho isso um despropósito. Em oprimeiro lugar eu não estou transando para ter um orgasmo, e sim para ter prazer e dar prazer, pois eu não preciso ter orgasmo para sentir prazer.
Em segundo, pq o homem que não sabe disso, não vai nunca conseguir me dar prazer, pois pra sentir prazer com a penetração apenas, o cara tem que ser muito bom e saber o que tá fazendo.
Porque será??
Será que você um dia vai ejacular de mentirinha??
Noossa!!... uma pseudo ejaculação!!
Acho que dá pra perceber que é impossÃvel né?
nao da meu...nao da....
E que não perdemos tempo com simulações .
Vamos direto ao assunto .
Cara, o esperma, não tem como simular. Só se o cara gostar de felação, aà ele pode até não gozar e dizer que gozou sem ejacular.
Mas é muuuuuuuiiito difÃcil.
vai pensando, claro que homem finge q goza, mano, principalmente quando come g.a.y.
quem disse que não?