Summer Cup nada, o nome é Mundial Interclubes, e o Corinthians foi com a condição de campeão do país sede, tendo sido bi-campeão brasileiro 1998/99. E saiba que, só desdenha daquele torneio, quem não o conquistou.
O Mundial que o Corinthians ganhou é incontestável, todo Mundial FIFA tem um representante do país sede, então cala a boca a aceite o fato que o Corinthians é o primeiro campeão mundial.
Comments
Summer Cup nada, o nome é Mundial Interclubes, e o Corinthians foi com a condição de campeão do país sede, tendo sido bi-campeão brasileiro 1998/99. E saiba que, só desdenha daquele torneio, quem não o conquistou.
Convidado nada Campeão do país sede igual esse ano no Japão e se o Goiás ganhar até a Taça de Várzea paulista já é alguma coisa
CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA (O CHORO É LIVRE)
Sim pq e reconhecido pela fifa
O Mundial que o Corinthians ganhou é incontestável, todo Mundial FIFA tem um representante do país sede, então cala a boca a aceite o fato que o Corinthians é o primeiro campeão mundial.
Se foi convidado é porque é importante.
Me sentiria orgulhosa sim, como me sinto.
rsrsrsrs
Beijos!
sim,eu sentiria orgulho
Eu ia comemorar de boa .. imagina , só de ganhar do Real já vale
the smal summer cup is from: smal club curitia
Eu não preciso disso , meu time tem 3 Mundiais .. Chupaa Corinthiiians , vai roubar mundias na FIFA seu Vi,ado !!
Eu ia comemorar, mais dizer que é mundial é outra coisa.