Porque as mulheres gostam de homem desempregado e casado?

quando minha mulher vai trabalhar,vem um monte de mulheres aqui em casa, e fica dando em cima de mim,me leva pro barzinho, já rolou até sexo aqui no sofá da minha casa. já pensei em arrumar um emprego,mais quem vai ficar aqui vigiando a minha casa?

e acho que minha mulher esta desconfiando que estou traindo ela...

preciso de conselhos.

(obs:mandei essa pergunta ontem,mais preciso de mais conselhos.)

Comments

• Não generalize!

Jamais dei em cima de homens que tinham namorada, mais por respeito próprio do que em respeito ao estado civil dele.

Se vc traiu sua esposa, foi porque vc quis e não porque as outras caem em cima...

Não sei se vc pensa dessa forma, mas eu no seu lugar não conseguiria beijar meu esposo e dizer que o amo com essa cara de pau! :/

• Sinceramente??? Vc q é safado... Eu mesma, gosto de homem solteiro e trabalhador... De vagabundo eu to correndo... E vc, podia criar vergonha na cara e arrumar o que fazer, ou vai ficar sendo sustentado pela burra da sua mulher???

• Vixe!!! É ruim hein!!!

Esse tipo de mulher na boa, só podem ser do tipo - baranga biscateira - q num pega nada, aí o q resta são os famosos homens casados e desempregados q nao fazem nada da vida além de coçar.....

Cara se toca!!!! Isso num é meio de vida não, nem pra vc nem pra sua esposa. A mulher tá te sustentando e tu ainda trai ela.....

Vigiar casa????

Me poupe, até aprece q ela vai sair daí e ficar aprontando como tu....

Casa num precisa ser viagiada não, meu... Basta fechar direitinho, uai

Toma vergonha nessa cara e vai arrumar um emprego...

• Olha, essas biscates no mínimo são iguais a você. Tomara que você engravide uma delas, daí sim a tua mulher vai te dar um belo pé no meio da bunda, seu desocupado!

• Vírgula aqui também .

Além de casado é desempregado ?

fala sério aê , depende tbm do tipo de mulher que você esteja falando .. pq essas que te levam pro barzinho e fazem sexo com você na sofá da sua casa , sabendo que você é casado , não tem importância alguma na sociedade... E se você diz que mulheres gostam é de homens casados e desempregados ,e eu te pergunto : - Pq homens são tão galinhas e querem é quantidade,não tem palavras e só sabem iludir e nunca dar valor a quem merece ?

:X

• Essas biscateiras não representam o universo feminino, meu querido! Graças a Deus.

• mulheres vírgula.

eu odeio homem desempregado e mto menos casado.

home casado tem dona e se dá corda pra outra mulher é pq é mto fdp, sem contar preguiçoso.

se vc é assim, sinal q ñ tem caráter e nem vergonah na cara.

continue mesmo com essa p*taria, e tomara q sua mulher descubra e d~e um chute nessa b*nda de vagal q vc tem.

• Só as mulheres safadas para 1° gostarem de um tipinho como esse...malandro e preguiçoso, tenho dó da sua mulher...e mais ainda de alguém como você...

• bom, analisando a situação, essas mulheres que dão pra vc no minimo estão desempregadas também, e tem algum homem pra sustentar elas enquanto ficam em casa dando pra outro...

pq ninguem pode ficar em casa sem ter alguem pra sustentar, logo essas mulheres são tão espertas quanto vc

até eu se pudesse ao inves de estar aki me ******* pra no final do mês ganhar um salario filho da **** estar na minha casinha comendo, bebendo e *******, ficaria feliz e sastifeita

só tome cuidado pra sua mulher não parar pra analisar e perceber que isso é um bom negocio e resolver trocar de lugar com vc...

Sign In or Register to comment.