♥Qual a mentira mais absurda que já te contaram?
Já me contaram uma que comecei a rir na msm hora...
Update:posha gente, vcs tão confundinho crença religiosa com mentira...
Se Deus existe ou não,é de cada um.. não que a pessoa esteja mentido dizendo que Deus não existe, ou que Deus existe, isso é crença religiosa...
Não confundem as coisa
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: ( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : MUITOS BJUSSSS NO CORAÇÃO!!!!!
•.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Comments
A primeira foi não acreditar em Deus
a segunda foi q uma amiga minha me falou q foi no Japão e no msm dia voltou, foi so p resolver umas coisas la e fazer uma "comprinhas"
pooxa quase q eu n me seguro : }
enfim ..
depois dessa pensei um milhao de vezes antes de acreditar em algo q ela diz ausaus
^^
que DEUS não existe! eu fico até com pena desse pessoal...
mas que Deus possa dar uma chance a eles...
Me disseram: eu te amo.
O cara me contou que não podia sair comigo naquela noite porque tinha plantão na delegacia de polÃcia (uma missão secreta!).... E sabem o que é pior? Eu acreditei, a patona!
Que pergunta maravilhosa!
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o tÃtulo a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Inclusive, acabo de receber a notÃcia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artÃstico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Rei das Muié, Forever Alone e Rage Guy.
Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.
Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.
Me disseram que eu era bonito!
Que Deus não existe...claro que ele existe...
Que existe coelho da pascoa
(Mãe,pai,muito obrigado por me fazerem acreditar em uma coisa tão idiota por 5 anos,⥠vocês)
Que meus primos,e primas maiores que eu sabiam levitar cisas...#FAIL era uma corda transparente...
Tantas que nem sei direito viu,
e qual foi a sua?
Que Deus existe! Como podem afirmar algo sem evidências e principalmente provas de q ele existe? Isso não faz sentido nenhum.
Se eu falar q Deus não existe, como podem provar q eu estou errado? Não vejo isso como mentira, e sim como hipocrisia da parte de quem acha mentira.