Hora de passear: Qual o melhor horário?

Minha filha vai fazer 3 meses e eu raramente saiu com ela porque tenho medo que ela fique doente. Não sei qual o melhor horário para passear (de carrinho) ou sem carrinho. Por favor, me ajudem! E o sereno é de que horas? Posso andar com ela à noite ( ficar n calçada de casa ao menos)?

Comments

  • Oi Clenia vc pode levar ela de manha até as 10:00 e de tarde depois das 16:00,eu li em uma revista que quando esta frio ñ tem problema nenhum levar o bebe para passear é só agasalhar bem,mas quando estiver frio procure leva-la nos horários mais quentes das 11:00 as 14:00,ñ fique preocupada,a baba do meu filho de 5 meses só ficava dentro de casa direto,e ele vive gripado,......enfim ñ tem nada a ver,se fosse assim ele ñ ficaria doente de jeito nenhum,se vc protejer d+ sua filha qualquer ventinho que ela tomar ela vai ficar doente

  • Ai que fofa... como ela é novinha, procure mantê-la sempre protegida do vento que pode deixá-la resfriada ou com dor de ouvido... mas lembre-se sempre de uma dica que é super legal: os bebês precisam sempre de uma camada a mais de roupa que nós adultos. Ou seja, se vc está de camiseta de manga curta, coloque um casaquinho leve nela, se vc está de blusa, ela tem que estar com duas... evite o sol depois das 10 e antes das 16:00 hs, à noitinha se não estiver garoando ou ventando, pode sair sim. Caso precise sair mesmo com o vento, use toucas, luvinhas... pelas mãozinhas dela vc vai saber se está com frio ou não... e deixe a pequena apreciar o mundo. Eles adoram passear, ver cachorros, passarinhos, falar oi para os mais velhos que sempre os param na rua...

    aproveite muito essa linda fase que vai até os dois anos mais ou menos...

    beijo na pequena

  • e precisa falar mais alguma coisa depois dessa resposta ai de cima

    kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.