Um Bom Celular Na Faixa De 500-700 Reais .... .. .. . .. . .?

Um Bom celular Estava De Olho NO Nokia N8 Pesso Que Comentem Sobre Ele..

Comments

• Eu Tenho um LG Optimus One P500,e ele é muito bom,par dizer par vc ele é melhor que o Galaxy Ace,comprovado,se quer um bom compre o LG Optimus One P500!!!

• eu acho q é até mais barato q isso, o Samsung Galaxy 5 é muito bom, vem com android 2.2, ou seja tem várias funções e aplicativos q te ajudam a fazer muitas coisas, o problema é a memória interna do celular e a bateria, mais com uns 700 reais vc pode comprar um outro melhor, mais a minha recomendação é comprar um com android, principalmente a linha galaxy da samsung q tem a melhor qualidade

• Blackberry 8520 Curve Preto - GSM c/ Wi-Fi, Teclado Qwerty, Câmera 2MP c/ Zoom 5x, Filmadora, MP3 Player, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados e Cartão 2GB

Ta de R$ 599,00 nas Americanas, mas você consegue preços melhores em outros lugares, comprei o meu faz 3 meses ja e estou adorando, tanto que ele está em top's! Mas depende da pessoa, talvez você não goste do tipo, mas foi o melhor que ja tive até hoje! :) E tem dele no modelo melhorado que é o:

Blackberry 9700 Bold Branco - GSM c/ Tecnologia 3G, Wi-Fi, GPS, Teclado Qwerty, Câmera 3.2MP c/ Zoom 2x, Filmadora, MP3 Player, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados e Cartão 2GB !

Mas mesmo assim vale a pena pesquisar um pouco mais sobre, viu, porque celular ás vezes a gente se arrepende, pq o que é bom pra um pode não ser interessante pro outro, né?

Sign In or Register to comment.