Essas são as respostas de um pentecostal?
Interessante. Eu fiz esta pergunta a 5 dias. 17 pessoas responderam e acabo de descobrir que ela foi "excluída". Ela dizia respeito de várias respostas de pentecostais que eu li aqui no YR, uma delas dizia que a frase bíblica "Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra", só valia para quem tem pecado, que ele "era de Deus". Já vi outro responder que "Tire as travas dos seus próprios olhos" era só para quem tem travas, o que não acontece com o "povo do Senhor", e por aí vai.
Achei essas colocações interessantes e resolvi discutí-las aqui. Várias pessoas responderam, umas contra, outras a favor como acontece sempre....mas achei interessante ela ter sido excluída. Provavelmente ela foi "denunciada" por algum recalcado que não consegue perceber que aqui é um lugar para se trocar idéias e expor opiniões, mesmo que essas não sejam as mais gentis.
Eu jamais bloqueio e denuncio alguém, nem que me xinguem. Há várias colocações de pentecostais aqui que me deixam passada, mas acredito 100% na liberdade de expressão. Além do mais a pergunta não teve nada de ofensiva, foi apenas cabiciosa. Mas pelo visto por isso mesmo foi "denunciada". Não falarei mais quando isso voltar a acontecer.
Se quem "denunciou" se sentiu incomodado a ponto de fazer uma coisa tão babaquinha, pelo menos atingi o meu objetivo de deixá-lo irritadinho. Enfim, quem vestir a carapuça que se dane.
Comments
Fica registrado teu desabafo e te digo mais, apoio a liberdade de expressão em sua plenitude, para isso vale o puxão de orelha também para o pessoal do YR que no meu ponto de vista não tem qualquer qualificação para julgar o que deve ou não ser excluído
Eu aposto que quem excluiu foi justamente para te levar a pensar que sao os Evangelicos...
Gosto de suas perguntas e em nada ofende os evangelicos..
os incompetentes sempre apelam...
Não esquenta a cabeça com essas pragas ruins do inferno.
Creio ter participado desta sua questão!
Mas é assim mesmo! Uma vez contei uma piadinha dos TJ's totalmente inofensiva e fui denunciada... Veja se tem cabimento:
Como se diz Testemunha de Jeová em chinês: Din-Don...
Pois é, me denunciaram....
AQUI NINGUEM PODE FALAR SUA OPINIÃO QUE Ã BLOQUEADO, PRINCIPALMENTE DE VC ATINGIR A IGREJA MACUMBEIRA ROMANA.
Tem gente que não tem realmente o que fazer mesmo! Caramba!
Perguntas e respostas que envolvem religião são mesmo complicadas.
Como sou ateu, eu evito entrar no assunto e quando entro procuro tomar todo cuidado para não ofender a crença de ninguém.
Sempre corremos o risco de topar com algum "fundamentalista" sem racionalidade.
Quanto a exclusão de perguntas ou respostas, sou totalmente contra esse "recurso" porque além de ser anti-democrático, exclui também todos os outros participantes. Quando não gosto de alguma opinião eu rebato ou simplesmente ignoro.
Fiz uma pergunta sobre Eleições na base da brincadeira e acabei de receber um "sabão", tudo bem, acho que do ponto de vista de quem respondeu eu até mereci, fazer o que, vou tentar me explicar.
Pode contar com toda a minha solidariedade, só não garanto que vou sempre concordar com as suas opiniões.
Um abraço!!!
todos os direitos sao iguais,voçe tem o direito de fazer qualquer pergunta o yahoo e aberto,tambem se me excluirem , volto com outro nome e dai. abraços,a vida e assim mesmo,seja forte.