FOI UM SINAL DELE ? OQUE É ISSO ? AJUDA POR FAVOR :S?

Eu queria descobrir de alguma forma , se meu amigo ainda gostava de mim.É uma historia mto longa e nem vou contar ela toda , simplificando ela é assim : ele gostava de mim, eu namorava e não fiquei com ele, passou um tempo e resolvi contar a ele que tava sentindo mais que amizade, não ficamos pq ele disse que sofreu mto por minha causa , mas NUNCA me olhou e disse pra mim desistir dele.Essa historia toda começou a 1 ano e alguns meses atras e continua "/. Voltando a minha pergunta , eu queria algum sinal se ele ainda sentia algo, e resolvi tentar uma coisa tonta :s Sabe aquelas balas lovemania que tem algumas frases ? Eu comprei e dei uma pra cada um da rodinha que a gente tava conversando e a dele foi "especial" eu achei uma frase assim : " Se você quiser , eu quero " , tava perfeita ! Entreguei , cada um abriu a bala , leu o papel pra si mesmo e jogou fora , mas ele não ! Ele leu , virou pra mim e falou : Olha oq ta escrito no meu papel, falou a frase, e deu o papel pra mim. Guardei no bolso e dei um sorriso.Eu fico mto confusa pq as vezes ele fica me olhando fixo por alguns segundos e depois olha pro nada, mas tbm vem fala de menina pra mim ¬¬' aí eu fico com raiva mais tento não demonstrar.Eu queria entender tudo , entender oq eu sinto, ter certeza que é diferente de amizade pra não estragar tudo.Gosto demaais dele , e só de pensar em perder a amizade me dá um desespero :S Vocês acham que isso foi um sinal dele ? Se ele num quisesse dizer nada ia jogar o papel e ficar de boa né ? Falo alguma coisa ou deixo pra lá ? Obs : nesse tempo todo nenhum dos dois deixou de ficar com outras pessoas , mas esse assunto parece ser um fantasma , pelo menos pra mim ... obrigada pessoal , preciso de ajuda

Comments

• isso ja aconteceu cmigo mas é bem ruim imagino o q deve tah sentindo.. mas eu cansei disso tudo.. e desisti.. hj ele tem namorada e eu tbm.. SE eu fosse vc eu falava cm ele SERIO.. pra ver o q ele quer da vida dele.. assim nao pode continuar.. é pessimo esse vai e nao vai.. uma hra demonstra outra hra demonstra o contrario... Se vc quer ele va e fale tudo pra ele.. nao seja fraca .. e se ele nao quizer parta pra outra..

• Olha Sah, eu acho que foi um sinal, eu sei que vc ja fez isso, mas acho que vc deveria falar com ele de novo. Pq quem esta sofrendo com tudo isso é vc... Mas pense direitinho flor, e siga o seu coração.

Bjcs

• olha ele sofreu demais pois sei come é duro gostar de alguem e esse alguem nao der bola mas axo q ela ainda gosta de ti mas fala com ele fala com ele olha to gostando de ti desculpa oq te fiz passar no passado pois sei oq vc sofreu pq to sofrendo agora... essa de fala de garota pra vc esse é um joguinho de nos meninos pra bota ciumes mas seja direta diz olha vai me da mais uma chance ou nao se nao vou partir pra outro e tem q partir ja gostei de uma menina ate hj sei q por ela eu amei mas agora nao gosto mais dela mas eu era loko por ela mas ela me fez sofrer eu namorei ela por 7 mes mas ela me fez sofrer de mais eo coração cansa de sofrer

• Acho que ele ta fazendo charminho. Porque nao deu bola qdo queria. Vc se abriu e ele se fez de orgulhoso. Tenta de novo, fala com ele e diz que é ultima vez que vai desistir de vez. Se nao ****... dá um gelinho nele. Se sentir algo vai atrás...

• Linda..

Se voce chegar nele e ele nao quiser, por que voce fez ele sofre muito. Claro que se ele nao aceitar nao vai interferir na amizade de voces nao, a nao ser que voce fique triste com a resposta dele e pare de conversar com ele, a nao ser isso sua amizade com ele continuara a mesma..

E se ele nao jogou o papel fora e por que ainda ele sente alguma atraçao por voce..

Oks...

Bjs....

• Invista no seu amor, e seja feliz!!!

• Nem li mais... poem atitude ae na cabeça e bola pra frente se fika so nessa de sinal e tals afff o treco vai fika feii

Sign In or Register to comment.