De acordo com a teoria Darwinista as especies evoluem?

Entao, infelizmente nos so vamos poder constatar a veracidade ou nao veracidade de tal afirmacao daqui a muitos milenios? E oque voce acha desta teoria? Se fosse comprovada a sua veracidade o criacionismo cairia por terra? O que voce acha?

Comments

• Não. Você está enganado.

Primeiro, a teoria de Darwin não é uma previsão de futuro, é resultado de observações de acontecimentos do passado.

Segundo, a teoria já possui literalmente toneladas de evidências que permite que ela seja considerada como fato.

E, por fim, criacionismo não é teoria, é apenas crença e, cá entre nós, já caiu por terra faz tempo. Apenas algumas correntes evangélicas e batistas ainda acreditam nessa bobagem pois estão presas à literalidade da bíblia.

• Busque o Celacanto no google.

Ele vem de bem antes dos Dinossauro.

A estrutura genética dele não pertence a nossa Era.

Sabemos que ele não evoluiu quase nada nos últimos 400 milhões de anos, se manteve trankilo baixo o Oceano.

Mas todas as outras Criaturas da Terra Evoluiram.

Passamos pela Era dos Dinossauros, logo pela do Gelo.

Pois o Celacanto ainda existe e é a maior prova do Reino Animal possível, ele é muito mais do que um dinossauro vivo para a Biologia.

A Teoria da Evolução é aceita dentro de todas universidades do mundo, é um assunto que não se discute se existiu ou não e sim como passou e que caminhos tomou.

• As ADAPTAÇÕES tbm podem de serem consideradas EVOLUÇÕES não acha?

Vírus e bactérias se adaptam e evoluem...

Seres humanos está deixando de terem dentes do siso (de 32 está diminuindo para 28 dentes)

Já nascem pessoas sem apêndice (Um órgão desnecessário aos humanos atualmente) .

Se vc comparar a estrutura e biotipos de gravuras da era medieval (por exemplo) , nosso biotipo atual é diferente (Menos ¨ogro¨ ).

Sem demorar demais em exemplos... as evoluções e adaptações estão acontecendo no dia a dia ...

Mas não está surgindo gente do barro , nem tampouco animais ou plantas aparecerem milagrosamente com um toque de ¨mágica¨...

Enfim, cada um acredita naquilo que mais lhe convier...

Em verdade, para mim esta resposta pouco importa ...Se o humano veio de evolução , do barro, ou despencou de uma nave alienígena ..

O que me importa é que EU .. vim do meu pai e da minha mãe..Tenho de trabalhar, me esforçar e ganhar a vida ....

Saber de ONDE veio a vida ... não mudará em NADA a minha vida.

A única coisa que mudará é que saberei responder...

- Quem veio primeiro?O ovo ou a galinha?

• Se argumentos racionais funcionassem com religiosos, não existiriam religiosos.

Quanto mais aprendemos, mais precisamos de professores e menos de pastores e deuses.

• O Neo Darwinismo ( teoria da evolução) já esta mais do que comprovado. Apenas crentes muito ignorantes levam em consideração o criacionismo.

• ... a teoria neodarwinista tb ...

Cuidado ! "Celacanto provoca maremoto".

Boa sorte !

• NÃO HÁ EM NENHUM REGISTRO EMPIRICO, CIENTIFICO, OBSERVAÇÕES QUE COMPROVEM ISSO TER ACONTECEDIO ALGUMA VEM EM QUALQUER PARTE DO PLANETA... AGORA...DESENHOS EM 3D, PHOTSHOP E OUTRAS CARICATURAS QUE EXPRIMEM A TEORIA E SUAS CONJECTURAS, AINDA SEM PROVAS..

Sign In or Register to comment.