O engraçado é ver crente latindo sobre milagre de curas de doenças, sendo que antes eles vão no médico e usam os recursos da ciência. Eles são muito hipócritas.
Baixa e lê: Você nunca mais será o mesmo!! Eu garanto!
Começa pelo capÃtulo 8 ou 15 - são apaixonantes! Antes de ler o capÃtulo 8 podes assistir o filme "Lutero" - vai te abrir a sede para beber mais...
E antes do capÃtulo 15 leia algo sobre Iluminismo francês, Diderot, Descartes, Rousseau, Voltaire...
Comments
A ciência sempre resolve tudo.
O engraçado é ver crente latindo sobre milagre de curas de doenças, sendo que antes eles vão no médico e usam os recursos da ciência. Eles são muito hipócritas.
Apertando consegui tirar 2 pontos.
Nossa!
Que mente iluminada!
Bingo!
Foste ao ponto...
Amanhã o sol não precisa mais nascer. O propósito do mundo foi atingido...
.............................
Meu netinho:
Estuda um pouco:
Vou tirar o tempo. Espero que leias com cuidado!
Fundamentalismo é tudo! Deus é simples - as religiões é que complicam tudo! "Sola Scriptura" - Pesquise um pouco!
Quanto a magia ser erro.... Bem: Há magia e magia... O que podemos definir como magia?
O conhecimento para curar tuberculose? Um médico é um feiticeiro! Assim como as meninas de 16 podem ser!
Albert Einstein é o Mago da FÃsica até hoje!
Qualquer pessoa que use um tubo de ensaio para um experimento que ultrapasse o lugar comum das tentativas vulgares poderá ser considerado feiticeiro pelas pessoas incapases de serem visionárias... E a plebe insuflada sempre pode reacender as fogueiras medievais... Conheçe a populaça? E o poder que a mÃdia exerce sobre quem não tem fundados critérios próprios?
Estude também: Comece na Viki:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_da%E2%80%A6
Se também desejar ser um sábio hoje: Dou-te materiais para estudo:
Baixa e lê: Você nunca mais será o mesmo!! Eu garanto!
Começa pelo capÃtulo 8 ou 15 - são apaixonantes! Antes de ler o capÃtulo 8 podes assistir o filme "Lutero" - vai te abrir a sede para beber mais...
E antes do capÃtulo 15 leia algo sobre Iluminismo francês, Diderot, Descartes, Rousseau, Voltaire...
Podes estender ao Absolutismo e até ao Reinado do Terror - mas não entre a ler sem conhecer História!!! à fundamental, pois a autora faz uma Reflexão "acima" da História - coisa que professor algum tem tempo para fazer numa sala de aula comum e superficial..
Cave. E cave fundo! Eu falei para fazer-te Sábio!
http://alcanceopoder.com.br/site/brindes%E2%80%A6
http://www.blasterbit.com/blasterbit/sit%E2%80%A6
Talvez, lendo isto consequentemente, um dia chegues a ser "Mago" também!!!
Leia o capÃtulo 15 até entender a frase de Voltaire: Se a superstição (religião) põe o mundo em chamas, é o conhecimento que apaga o incêndio! Mas não digo entender a superfÃcie... Há outro modo de entender esta frase: Por exemplo: De QUAL "igreja" Voltaire tinha dogmas? Todas Igrejas tem caracterÃsticas medievais de "incendiar" o mundo com Inquisição?
Pessoalmente acho que Voltaire estava certÃssimo! E isto também deve ser lido com reservas... Se um dia entenderes como um Cristão fundamentalista dá razão a Voltaire, terás conseguido alçar-te acima da interpretação comum da História!
Grande Abraço!
Deus deu a inteligência ao homem para que?
Sendo que muitas formulas foram surgindo para auxiliar a ciência e nenhuma delas acabou com a fome,
Buscamos como o universo se formou e não conseguimos acabar com a fome.
Acho que a mensagem de Cristo é o Amor, pois com o amor tudo se firma, tudo se constrói, tudo se reparte, tudo tem solução.
se o amor fosse mais importante que tudo, o mundo seria totalmente Feliz.
Ateus, vocês são mesmo uns hipócritas.
Quem criou as bases da ciência moderna?
Cosmologia - Georges-Henri Ãdouard Lemaître (Padre Católico)
Medicina - Louis Pasteur (base Cristã)
FÃsica - Albert Einstein (base Judáica)
FÃsica,Matemática - Isaac Newton (base Cristã)
FÃsica - Max Planck (base Cristã)
Enfim, a ciência deles vocês não usam né? Vocês não tomam vacinas, não assistem televisão, não usam gps, não usam computadores, não sabem o que é Big Bang, não usam energia nuclear ....
HIPÃCRITAS!!!
explicou sim , vc q nao leu direito , a formula é : 3cC²+ac³¹-urânio = cura
Deus é o dono de toda a ciencia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente o mundo está perdido!
olha a pergunta de uma criatura dessa!!
MISERICIÃRDIAAAAAAAAAAAA, vou ganhar meus pontinhos e não vou dar aos cães o que é de DEUS!
cada idiota que apareçe aki. kkkk
Não entendi.