Para Casadas e Noivas.?

Você já entrou e comprou algum produto em sexshop?

Foi sozinha ou acompanhada?

Comments

  • Nunca entrei, mas tenho curiosidade de ir com uma amiga, pq sozinha eu num vo não...

    Eu sou noiva e antes de me casar com certeza eu vou....

    Beijokas

  • Siiiiiimmmmmmmm. E acompanhada de meu marido pois é super legal o clima que começa a se criar entre o casal desde o momento em que entra na loja, escolhe os produtos e usa depois. Sozinha também vale à pena quando a intenção é fazer uma surpresa para o maridão. Com amigas já não gosto muito pois gosto de preservar a intimidade (muito boa) do meu casamento.

  • Já fui sim, sozinha e acompanha, mas não nego que as vezes fico com vergonha mas quando lembro do meu maridão em casa esqueço da vergonha.

    Mas compro apenas fantasias, lingeries, velas aromas coisas assim que eu considero naturais.

    é legal inovar......nada de cair na rotina.....

    bjus e boa sorte

  • Já, fui sozinha por que foi surprezinha.

    rsrs

  • Claro que sim,estou com 33 anos e estou casada a 10,adoro sexshop,mas compro só roupas ou melhor mini-roupas íntimas e duas fantasias fantasticas,já fui sozinha,já fui com meu marido e já fui com amigas,já era o tempo que mulheres tinham vergonha de entrar numa sex... bjs.

  • Apesar de não ser dirigida aos homens, vou contar um caso engraçado.

    Uma amiga foi a um sexshop, comprou uma prótese peniana, muito maior que o pênis de seu marido, foi um sufoco convencer ao marido que estava satisfeita com o tamanho do pênis dele, por mais que ela afirmasse que sim, não conseguiu convencê-lo, ele ficou muito amargurado, moral da história o casamento acabou. Por uma simples curiosidade dela.

  • ja´fui sozinha e com amigas , pois elas tinham vergonha. já comprei algumas coisas e em breve vou voltar para comprar mais.

  • Já fui com o meu amor e outras vezes eles comprou coisinhas pra gente pela internet. Mas tá ai, uma boa ideia, deve ter muita novidade que não conheço, afinal faz tanto tempo que fui... hehehehehe

  • Nunca fui, tenho curiosidade.

Sign In or Register to comment.