Me ajudem por favor....Urgente... HOMENS E MULHERES?
Eu namoro a 2 anos e sempre tive uma vontade imensa de me casar.
Ano passado eu e meu namorado falamos q íamos casar este ano;porem não nos casamos so noivamos(04/09).
Ele disse q não quer se casar este ano pq ele vai começar a fazer faculdade(Eu me sinto trocada por ele ter escolhido fazer faculdade).Ele disse q quer fazer faculdade pra gente ter um futuro melhor.Ele disse q a gente vai se casar em 2.011 ai ele vai tranca a matricula na faculdade (pq ele so vai forma em 2.013).
Eu sou um pouco ciumenta e sei q la vai ter muitas mulheres bonitas e tenho medo q ele me traia.
*Será q a gente vai mesmo casar 2.011 ou será q ele ta me enrolando?
*Será q ele vai me trair?
* Ele me trocou?
* Sera q ele vai pra casa das mulheres a faculdade fazer trabalho e me deixar em casa
Update:Nao sou Neurótica.
Se eu tenho cuimes dele e pq eu amo ele muito ele e Tudo pra mim sem ele eu nao sei viver.
Comments
mOÇa a minha opnião é a seguintee
se namoram a 2anos e nada disso aconteceuu (traição etc..etc..)
''pelo menos vc num disse neh rsrs''
então se isso naum aconteceu pode estar-se segura das ações dele
seja la em faculdade...e talz
pode confiar..
respondenuh
*Casam simm..e com um bom futuroo..
*creio que ele não vai lhe trair..apos todos esses anos..e se pensa em casamentoo é porq quer coisa sériaa
*ele não lhe trocou apenas quer o bem de vcss e quer dar o melhor dele pra vc...
*e ele num vai pra lugar nenhum se a finalidade dele é msmo conseguir um futuro melhor...ele pode ate ir mas com os pensamentos no trabalho e em vc...
Abços
éssa é minha opnião..
mulher ke paranóia é essa?? tu devias tar contente por ele fazer faculdade! devias ficar feliz por ele se formar! casar tem tempo amiga! ela tara contigo na mesma! e para com essa noia de ter mulher na faculdade! em qualquer lado tem, e não é preciso andar na faculdade pá trair!!! confia nele e apoiá ele nessa decisão!!
Casa sim! Ã bom ele pensar no futuro desde que nao te deixe de lado!
eu sei como é tambem sou assim igual vc!
na verdade infelizmente este tipo de atitude faz parte da vida de muitas mulheres.....
O importante é vc ssaber oque ele sente por vc..e tentar ficar mais tranquila!
Olha, eu estou na mesma situação com minha noiva....Mas estamos fazendo assim....
Queremos casar esse final de ano, então priorizamos isso...Mesmo depois de casados, estaremos estudando e trabalhando...Não teremos muito tempo um para o outro no meio da semana...Porem preferimos assim...Quando vc quer algo, vc faz e não fica adiando...
Se seu Noivo diz que vai adiar o casamento para fazer faculdade, pois pensa no futuro, é uma decisão dos dois em conjunto e não só dele!!
Porém depois ele disse que tranca a facu para casar...Isso está sem sentido....
Conversa com ele direitinho, porque estando casado mesmo estudando e trabalhando, terão a noite para estar juntos...Ta certo não da pra fazer muita coisa a noite mas, que se ama só de estar junto ja é uma alegria....Vc concorda??
E se não casarem, terão os finais de semana apenas...Aà tem trabalho da faculdade....Ten que estudar....Reunir grupo...Enfim o tempo fica menor ainda....
Digo tudo isso porque passo um momento semelhante...Minha noiva e eu pensamos assim....Espero que possa ajudar....
Abraços e boa sorte....
Ahh,, Mais uma coisa...Se vc quer casar e seu parceiro fica enrolando,....bom acho que vc ja sabe o que eu diria....Não vale a pena escrever aki....Rsrsrs
Boa sorte
Olá...
Não acredito que seu namorado vá te trair
pense comigo, se ele preferiu fazer faculdade antes de casar
não significa que ele não te ama, ou que esta ou vai te trair mas sim que precisa de um tempo para garantir o futuro melhor de vocês
que existem mulheres lindas todos nos sabemos
mais é preciso confiar no seu taco
Beijuus
Se conforma e para de besteira com certeza quem ele quer é vc,se não, não teria se comprometido com vc....
vc ta é bem e meu namorado q disse q quer casar só em 2013....
bjus.....
Eh mulheres bonitas vai ter sim.
Mas não significa que ele irá te trair,
quando se há amor não há traição
(isso dependendo do homem).
E também de sua confiança a si mesmo
vc não pode deixar que ele
note que vc pensa dessa forma (tem homens que gostam de
provocar pra testar até onde vai o limite de uma mulher)
Acho que vc deveria ter uma conversa com ele e concluir
de uma forma sensata o que ele pensa sobre
isso!
O que ele pensa sobre o casamento pra mais tarde, a faculdade
pra agora, como vcs vão ficar. Se ele quer mesmo isso...
e é por aÃ.
Abraços*
Se você estivesse pensando seriamente em casamento deveria gostar que ele entrasse para a faculdade, pois poderá arrumar um emprego melhor e lhe proporcionar uma vida mais agradável.
Mulher tem em todos os lugares, e se você ficar tentanto empacar a vida dele com esse ciúme todo, aà sim o dará motivos para largar de você. A melhor opção é apoiá-lo nas suas boas escolhas.
P.S.: Não o deixe ir às festas da faculdade sozinho.
OLHA EU ACHO QUE SE VC SEM CASAR JA ESTA COM ESSE CIUME TODO , IMAGINE QUANDO VC CASAR,
EU PENSO QUE NINGUEM E DE NINGUEM , APRENDA A GOSTAR E AMAR A QUEM TE AMA, POIS SE ELE FEZ SUA ESCOLHA PELA FACULDADE , O AMOR DELE E TRANSITORIO , TALVEZ ELE AINDA NAO ESTEJA AMADURECIDO PARA O CASAMENTO. EU NO SEU LUGAR , SE REALMENTE QUISESSE CASAR, NAO PERDERIA TEMPO EM FICAR ESPERANDO . POIS O TEMPO PASSA MAIS DEPRESSA PARA VCS MULHERES, E SE ELE ARRUMAR ALGUEM LA , VC TERA PERDIDO A OPORTUNIDADE DE CONHECER ALGUEM QUE REALMENTE QUEIRA UM COMPROMISSO DE CASAMENTO COM VC.
A NAO SER QUE NAO TENHA PRESSA TAMBEM.
ele tah pensando no futuro de vcs!
do q adianta casar e naum ter como se sustentar direito?