compulsão alimentar?oque fazer?

Gente nao sou gorda, tenho um corpo legal, so que moro nos eua e aqui no inverno a tendencia e engordar fiz uma dieta no verao e perdi 13 kg, fiquei magerrima, amei, meu marido reclamou, ai parei a dieta pois como estou fazendo tratamento pra ingravidar nao posso ficar fazendo dietas, acontece que aqui os horarios de almoco ,lanche e muito difrerente do Brasil e como no inverno nao tem nada pra se fazer a nao ser ver a neve, eu so ficava no pc jogando buraco,logico que quando meu marido nao estava em casa e eu nao estava trabalhando, e agora resolvi parar de jogar no pc pois vicia, agora so consigo pensar em comida,é como se meu unico prazer fosse comer ,porque estou entediada, me ajudem ja estou engordando, help-me?o que faco para parar de so pensar em comida?e ter um bom habito alimentar>?

Update:

E tambem essa ansiedade em ter meu bebe ai fico comendo ...comendo...

Comments

• coma de 3 em 3 horas, mas nada muito calórico, seu cérebro não manda msg de fome, que dá ansiedade e te leva para a geladeira ou fogão.

Só esse hábito abaixará sua ansiedade.

vc dorme bem?

sempre decida pelos low fat milk e organic foods da vida e fuja dos fast-foods, sodas e foods artificiais.

caso haja compulsão específica por doce(carbohidratos), sinal que precisa ver um M.D.

• saia de casa e divirta-se

afinal isso faz a gente parar de querer comer toda hora

eu faço isso sempre

pois se ficar em casa não paro de comer um minuto se quer!

• volta pro PC e esquece a vontade de comer,você fica com vontade de comer pois não tem nada para fazer,então quando você não tiver nada para fazer não coma comida fica no Pc ou assiste televisão sei lá,ai nos EUA deve te várias coisas pra assisti na TV rsrs,então se for comer coma alguma coisa que não engorde,não coma hamburguer,nem nada do genero,e só coma quando você tiver com fome de verdade,nunca na vida eu fui gordo,porque só como quando tenho vontade de comer.

Sign In or Register to comment.