Qual é o pais onde se tem mais Brasileiros?
Que paise(s) onde se encontram o maior numero de brasileiros não vale dizer que é Brasil pois o Brasil ja tem muitos brasileiros o que estou mesmo querendo saber é paises de fora onde se tem mais pessoas brasilieras morando ou passeando
Comments
Nos EUA, registrados, têm mais de 1,5 milhões (deve ter outros tantos de clandestinos).
Em Portugal tem mais de 500 mil, no restante da Europa outros 600 mil.
No Japão há uns 300 mil, na Austrália outros 100 mil e no resto do mundo outros 2 milhões pulverizados em dezenas de países.
No total dá em torno de 4 milhões de brasileiros vagueando pelo mundo à procura de oportunidades que o nosso país não dá.
Em contrapartida, aqui no Brasil, entre bolivianos, peruanos, chilenos, colombianos, venezuelanos, argentinos, paraguaios, uruguaios, equatorianos, haitianos, (chineses, coreanos, filipinos, vietnamistas, sírios, libaneses, iranianos, iraquianos e tailandeses clandestinos), africanos (do norte, sul, leste e oeste, também clandestinos), há mais de 10 milhões....
Brasil
EUA
isso eu não sei mas quando eu for viajar pro exterior, eu vo querer viajar pra outro pais. rsrsrs
nos estados unidos
inglaterra
frança
italia
espanha
Portugal
alemanha e argentina.
Acho q os Estados Unidos e a Inglaterra