Me ajudem, por favor?

Estou tentando engravidar a mais de 8 meses, ja fiz quase todos exames possíveis, Raio x das trompas, ultrason,meu médico disse que não tenho miomas,so que meu nmarido foi operado um quisto ao lado penis, temo que essa seja 1 das causas.

Comments

• Não tem nada a ver com a cirurgia. O que pode estar ocorrendo é que seu parceiro não esteja produzindo espermatozóides suficiente para poder engravidar. Nesse caso, aconselho que seu marido faça o espermograma e exames de rotina também, não somente você!

• Neninha, se você realiza acompanhamento ginecológico e está tudo ok com você segundo o seu médico, acredito que o problema seja realmente com o seu marido, mas com nenhuma relação com a cirurgica de cisto ao lado do pênis.

Oriente-o a procurar um urologista. A primeira conduta será uma contagem de espermatozóides (espermograma).

Boa sorte!

• Se vc fez todos os exames e nos exames deu que vc consegue engravidar, então o problema deve ser dele. Peça para fazer o teste de espermograma ( acho que é assim que se chama ) para ver se o indice de esperma dele esta normal. Boa sorte bjs

Sign In or Register to comment.