Pintelhos! Me ajudem com a depilaçao...?

Meninas como tiram os pelos todos da vagina?

Comments

  • Já experimentei de todas as depilações(e sempre tirei tudo), vou dizer um pouquinho de cada ta?

    Gilette - em dois dias você ja ver os pelos crescendo..tudo nascendo espetando, grosso e corre o risco ainda de encravar ou alergia, e cuidado com cortes.. tenho cicatrizes na virilha por causa dessa praga! e ainda tem mais.. ela com o tempo escurece a região viu? eu não indico nenhuma mulher a fazer a região intima com lâmina, só tem desvantagens.

    Creme Depilatório - a mesma coisa da gilette, nem perca seu tempo fazendo com isso.. é bem mais prático fazer com a lâmina mesmo, é como se estivesse raspando o pelo só muda que ele cai o resto é a mesma coisa, o pelo cresce depois de dois dias.. e ainda também corre o risco de dá alergia, esses cremes depilatórios não é muito indicado pra virilha não.

    Cera Quente - mais indicado, fica em torno de duas semanas lisinho, o pelo cresce mais devagar e com o tempo alguns até morrem.. o ruim é que tem que aguentar a ***** da dor, é baby.. triste realidade, mas não desista porque isso varia de mulher pra mulher, algumas tem muita sensibilidade outras não.

    Laser - aaahhh o laser.. esse sim é o melhor, atualmente estou fazendo a laser e te digo uma coisa.. é uma sensação maravilhosa, os pelos vão nascendo finos e beem devagar, e depois de 15 dias caem e com o tempo fazendo eles morrem.. só tem vantagem, além do mais ele clareia manchas tanto de atrito quanto de pelo encravado.. os mais indicados são o light sheer e soprano.

    Resumindo, eu não aconselho de jeito nenhum fazer com lâmina e sim com cera e quem sabe daqui pra adiante o laser. Beijo!

Sign In or Register to comment.