Olá gostaria de saber, como minha esposa possa aumentar o leite materno?

nossa filha adiantou 20 dias o nascimento e o leite ainda não esta vindo

Comments

• eu pingava no nariz um remedio chamado syntocinon, converse com o obstetra, tem o chá da mamãe que vc encontra em casa de produtos naturais. ...

• 1-a mãe deve dormir bastante

2-deixar ela sugar muito

3-não se preocupar com isso pq as vezes demora mesmo um pouquinho...

Meu filho nasceu em uma terça feira 11:15 parto normal e o leite só veio na sexta de manhã....O peito vai ficando igual uma bola enorme!!!!!! Aí é pq vai descer. Mas toda vez que ele chorava punha ele para sugar.

Minha vizinha teve cesariana e por isso o leite dela demorou uma semana para chegar.

Então acalmem-se....

Alternam a mamadeira e o peito se necessário, deixam-na sugar ao máximo e assim que o peito começar a crescer, joguem todas as mamadeiras fora pq ela vai começar a sugar o tempo inteiro para estimular o leite a vir mais e mais e vai chorar e mamar sem parar!!!!!! Depois disso, nao de mais mamadeira pq ai o leite do peito vai ser suficiente!!!

Beijos e tudo de maravilhoso nessa fase linda!!!

• Tomar bastante líquido e dar de mamar várias vezes, não desistir.

Quanto mais ela der o seio pro bebê mamar, mais o leite vem...

• canjica doce ajuda a aumentar o leite. agua inglesa que e comprada na farmacia tambem. mais o melhor e sua esposa procurar o medico dela;

• Plasil, é bem receitado nesses casos.

• Oi...Bom,nos primeiros quatro dias,o que sai do seio é o colostro..(um liquido amarelado,que tem todos os nutrientes que o bebe precisa,é tipo a" primeira vacina")..é necessário que o bebe tome esse pirmeiro leite..O que faz aumentar e leite..é principalmente uma boa alimentaçao...e o movimento de sucção...porque quando mais estimulado mais se produz leite...sua esposa não pode pensar em dieta agora...porque só o fato dela amamentar a ajudará a perder peso...minha filha tem 1 ano e 10meses..e ainda mama...tem muita saúde...adoece com menos frequencia do que uma criança que não mama...no começo é complicado,mas vale a pena.Pelo menosaté o 6 mes é necessário....depois é só complemento....abraço...e parabéns.(Ah!!não se esqueça de dar a ela...bastante liquido...se vc mora no sul e suldeste(porque tá frio)...de a ela bastante chá...de hortelã...Quanto mais hidratada ela tiver melhor vai ser....

• muito legal o esposo se preocupando com seu bebe muito fofo,bem eu tomava bastante suco de caju,suco de rapadura bom tomar bastante suco de tudo......

• Isso aconteceu comigo, porém minha filha nasceu apenas uma semana antes do prazo, não saia nada do meu peito, de maneira alguma dê outro leite para sua filha, pois a única coisa que fez o meu peito criar leite foi a minha filha sugando, ela mamava o tempo inteiro, eu ia tomar banho e ela ficava chorando para mamar, na terceira noite eu já estava muito cansada e dei um chazinho de camomila para ela, nossa ela desmaiou, dormiu muito, pois estava muito cansada de sugar e com +/- 5 dias o meu peito encheu tanto que eu mau conseguia abaixar os braços.

Comi bastante pirão de galinha caipira e canjica, mas saiba que o que faz aumentar o leite não é esses alimentos e sim a água que bebemos em função deles, portanto o importante é beber no mínimo 2L de água por dia.

Boa sorte

• Se ela ingere uma porção adequada de líquidos e oferece o peito seguidamente com tranquilidade tão logo estará com fartura de aleitamento.

Lembre que o fator psicológico é muito importante nesta etapa. Portanto muito amor...

• receitas antigas:

café preto com manteiga, mingau de aveia e cerveja preta. Funciona msm

Sign In or Register to comment.