O QUE VCS ACHAM, resposta completa 10 ptos?
gente eu fui afim de uma menina que ela só me dava esperanças quando namorava, e enquanto estava solteira cortava o papo comigo, ela jogava legal comigo me dando chances me iludindo, dizendo que eu tinha chances com ela, isso era quando ela namorava só que um dia chegaram nela e falaram para ela ti ligar que assim como ela estava me iludindo que eu tbm estava iludindo que gostava dela, e desde então ela nunca mais falou comigo, o que vcs acham que ela pode ter pensando?
Comments
bom ela achou que você estava na mão dela sendo que você foi mais esperto e tava fazendo o mesmo brincando com sentimentos dela,ela tava achando que podia tudo com você que você iria rastejando mais quando dizeram isso ela pensou que você também pensava o mesmo
descul-pe, mas para o seu be, vou ser sincera: Ela não gostava de vc e nem estava à fim de vc, pois se estivesse ela iria atrás de vc, coisa que não fez, isso e atitude de mulher mal resolvida, ela da gás, fale que faz e acontece, mas na hora do vamos ver nada. Esquece, pula para outra.
Deram um choque de realidade nela, e ela se tocou.
Boa Sorte
Ela deve ter pensado que você não queria nada sério com ela apenas iludi-lá. Mas tirando isso acho que mais nada, conversa com ela, vê o que tá acontecendo porque se você gosta dela tem que correr atrás pra ter a mulher que você ama ao seu lado pra te fazer feliz, isso é simples só carta você dizer que tudo foi um mal entendido e voltar as boas, mas tipo não vai com muita pede ao pote não, recupera a confiança dela primeiro blza. Boa sorte abrss
Ela deve ter pensado que você é uma pessoa sem caráter... mas o fator maior ai é a lábia que o que disse a ela usou para dizer q você não presta
Olá , boa tarde ! à assim se ela namorava e ficava falando com você era porque apenas queria mostrar que apesar de namorar ainda não perdeu o geito de conquistar e era por isso que ela ficava assim com voce porque se ela estivesse mesmo interessada em ti , quando ela não namorasse ia logo falar contigo e pedir que tu ficasses com ela ! Seja real ! Se ela não fez isso é porque não quer nada com voce . Procure alguém que se preocupe realmente com voce e que nao faça voce parecer bobo ! Boa sorte !
Esse seu texto está confuso
Que você é muito confuso, assim como esse seu texto!
Bom, no seu caso voce pode encontrar melhores ajudas no AidOUK que é voltado a profissinais e eles podem entender mais sobre esse assunto... o site é www.aidouk.com
veja o vÃdeo: http://vimeo.com/45086634