Depois que fiz depilação no buço, apareceram bolinhas vermelhas, o que pode ser?

Ao redor da boca, do lado direito e esquerdo no dia seguinte após depilar o buço apareceram bolinhas vermelhas?

Ela depilou com cera quente.

pode ser irritação? pêlos encravados?

tenho que ir ao médido (dermatologista) ou isso é normal?

demora muito pra sumir essas bolinhas?

posso usar o maquiagem?

cremes em gel?

Ajudemmmmmmmm!

abraço;.

Update:

Se eu parar de depilar, vai nascer mais pêlos e grossos?????

Comments

• Oii Florzinhá!!

Não se preocupe q é normal.. No dia da depilação, qnd vc lavar o rosto não pode enxugar com a toalha q essas bolinhas aparecem. Só com papel toalha. É tipo uma irritação, mas não precisa ir ao dermatologista. Demoram uns 2/3 dias pra desaparecer. de preferencia nao use make até sumirem.

Não precisa ficar traumatizada, hehehe. Se parar de depilar, os pelos ñão nasceram mais grossos, ao contrario do q dizem, os meus diminuiram a cada depilação.

Tenho 16 ^^ auhsuashu

Beijúu♥

• Deve ser alergia.

Mazé

• Provavelmente você teve alergia ao produto, acredito que não vai demorar muito para sair não. Tente outros métodos de depilação, menos a lâmina porque ai sim vai nascer mas grosso. Já vende nas farmácias produtos específicos para depilação no buço, eu uso depil roll, eu segui as intruções do produto e não tenho do que me queixar.Experimente quando vc melhorar.

• Algum componente quimico do produto te causou alergia, por isso é melhor procurar um demartologista para que ele te indique um produto seguro. bjs.

• isso è alergia.eu tambem tenho muita alergia e essa àrea é hiper sensivel.

depois da depilação use calmantes,pq senaum ninguem suporta,alem de ficar feio demais.

depile um dia antes,e no outro dia,use pomada vendida em farmacia,eu uso a novacort e p mim funciona.

bjim

• se eu fosse vc pararia de depilar

isso parece alergia

não chore mais que tudo se resolve

e pare de depilar isso aí deixa que é charme

Sign In or Register to comment.