Velocidade da Internet?

Minha velocidade da internet é 400kb e meus downloads vão no maximo a 43kbps. Como eu faço pra melhorar?

Comments

  • Programa TCP Optimizer. Procura no google e pronto.

  • Paga uma net de 600 ou 800.

    Seus downloads já estão no máximo.

  • Pelo que eu vi sua net é de 500kbs então está certo o downloads de 43,50kbps porque é 10% da velocidade.

  • O QUE VC ESTA PRECISANDO É DE UM OTIMO GERENCIADOR DE DOWNLOAD, PASSEI PELO MESMO PROBLEMA QUE O SEU DEPOIS DE BAIXAR O FREE DOWNLOAD MANAGER VC NÃO TERA MAS PROBLEMAS

    Free Download Manager 3.0.848

    Acelera seus downloads em até 600% em um gerenciador completo e grátis.

    categoria: gerenciadores de downloads

    2/2/2009 Windows XP/Vista/98/2000/2003

    Tamanho: 6,57 MB

    2.680.179 downloads

    Embora a maioria da pessoas procure conexões com a Internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta — Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?

    O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Deste modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.

    ENTRE NESSE LINK CONFIRA E BAIXE GRATUITAMENTE

    http://www.baixaki.com.br/download/free-download-m...

  • para melhorar bastante tabem vc tem que ter um pc bom mais tb não vai vazer muita diferença mais se e para melhorar vc vai ter que almentar a net caso a sua net e rapida e ta indo 43kb eu recomendo vc ligar para o seu provedor se for speedy vc liga para eles e fala que sua net esta muito lenta ai eles vão vai ums teste para ver o que tem de errado ai quando terminar vc vai ter uma net rapida e normal mais tabem tem alguns site que quando vc vai abaixar alguma coisa vai ser em ipusso ai demora mais boa sorte e ate mais

  • Está dentro dos parâmetros normais.

  • baixa acelerador

    orbit download accelerator

    entre outros procure no google

    ps: ele podem pausar o arquivo e melhorar a vlocidade

    mais corrompem o donwload e algumas vezes o download pode n pegar corretamente

Sign In or Register to comment.