Pode castrar gata no cio ?

Comments

  • Por que voce nao passa cola (super bond) na sua b.u.c.e.t.a quando quiser dar para alguem ?

    Isso é contra a natureza dos animais

  • Vacina ela , é muito melhor ! Tadinha , pra que castrar ela ? Igual o outro ali falou , por que você não passa cola (super bond) na sua b.u.c.e.t.a quando quiser dar para alguém ? Heim , de boa , mais vacinar é melhor !

  • ouuuuuuuuuu delicia eu estou no cio vc que me castrar eu sou louco que uma mulher corte meu saco fora

  • nao .tem que esperar

  • Olá!

    Poder até pode. Mas é que na época do cio o útero fica um pouco "maior", digamos assim.

    Mas para castrá-la vc deve ter certeza de que ela não está prenhe. Pois se for vc pode acabar matando os gatinhos e prejudicando a gata.

    O melhor seria não deixá-la sair de casa até que o período do cio passe.

    Depois, vá até um veterinário de sua confiança e peça a castração. O valor da castração varia de vet para vet. E depois é só tomar alguns cuidados até o dia da retirada dos pontos e ela já estará bem melhor. E não nascerão crias indesejadas.

    Espero ter te ajudado

    Boa sorte com sua gatinha :3

  • Não porque o utero vai estar aumentado e pode dar hemorragia.

    Espere o cio passar deixando ela longe dos machos ( para que não engravide) e castre logo depois.

  • poder ate pode. so que a maioria dos vets não fazem pq o procedimento se torna mais arriscado.

    no cio o utero da gata fica muito mais irrigado de sangue.. os vasos ficam mais grossos.. então o risco de hemorragia e muito maior.

Sign In or Register to comment.