Uma crianca de menos de 3 anos o 4 nao mente esperiecia propria com os meus filhos e sobrinhos que sao mas de 40 e os politicos estuda para aprender a prometer ( eles nao mente promete) os preguizosos votam neles esperando o prato de comida ( tenho 1 amigo que comprou um livro como ser politico
Comments
a política é uma arte ligada ao teatro: tudo em política é encenação e mentira, e vai continuar assim enquanto a política existir.
Observe que outras profissões têm ligação com outros tipos de arte.
O POLÃTICO Ã CLARO !*
à claro que é o polÃtico,pois a criança é ingenua ela fala tudo que vier à cabeça ela é sincera o polÃtico nem chega perto da sinceridade.
criança não mente polÃtico e uma mentira em si e acha que tem direito a mentir e um imbecil.
Afirmo e provo politico é muito mentiroso.
Criança não mente,brinca ou omite.
Com certeza o polÃtico, não sei como conseguem mentir tanto, e com tanta cara de Pau, é lamentável.
O POLÃTICO ELE MENTE MAIS
O polÃtico....
e a vizinha...
Uma crianca de menos de 3 anos o 4 nao mente esperiecia propria com os meus filhos e sobrinhos que sao mas de 40 e os politicos estuda para aprender a prometer ( eles nao mente promete) os preguizosos votam neles esperando o prato de comida ( tenho 1 amigo que comprou um livro como ser politico
A criança na maioria das vezes não mentem pq querem e sim pq tem medo de alguma coisa!
E outra, criança pode mentir pq é normal
Agora um cara barbado, velho e crescido ficar mentindo por aÃ, são outros 500!