Gente, tenho uma noticia muito triste pra dar as vocês

Vou para o inferno. kkkkkk Me disseram que se eu aceitar Jesus e me arrepender dos meus pecados vou pro céu, se não aceitar Jesus vou pro inferno. Acho que vou pro inferno e agora quem poderá me defender? Quem me faz companhia???

Comments

  • Deixa eu ir também ?

  • Por que será que toda vez que eu faço uma pergunta acabam confirmando o que eu digo?

    Nesse caso foi dizerem que você vai para o inferno por não aceitar Jesus mas ao fazer isso você só exerce seu livre arbítrio, ou seja você pode escolher em alguns momentos e em outros não

  • pois é menina vc vai para o inferno

    tem razão!!

  • Vai só.

    vc pensa que é fácil ir para o Céu!

    rara, vai pensando...

    Kem te viu, quem te ve, vc era tão diferente...

    =)

  • Existem várias verdades e cada um segue a que melhor lhe convém.

    A questão religiosa torna-se um problema quando passamos a nos incomodar com a opção religiosa das outras pessoas. Então, tentamos fazer com que outras pessoas vejam as coisas como nós vemos,e em muitas das vezes como fomos induzidos a ver, pela ausência de questionamento. Que eu acredito ser a essência de qualquer ser racional. E quando falo assim não seria leviano em citar essa ou aquela religião ou até mesmo o ateísmo. Acho que todos tendem a influenciar dessa ou daquela forma as outras pessoas a seguirem a suas crenças.

    Quando eu falo de opção eu falo dessa liberdade que nos foi dada desde que nascemos.

    Vivemos em uma época maravilhosa onde podemos realmente fazer valer a liberdade religiosa, sem sofrer repressão ou coação de espécie alguma, no tocante á nossa escolha religiosa.

    Embora não concorde com a forma de que vejo tantas pessoas livres de perseguição religiosa, como a história nos mostra ter havido no passado, fazerem-se de vacas de presépio, entregando seus ideais, pertences e até a própria vida em prol de enlatados religiosos idealizados por outras pessoas, e em muitas das vezes com grande teor politico e/ou financeiro embutido de forma por vezes nada sutil.

    Viva a liberdade religiosa.

  • KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Então,

    ...........Xauzinho.........

    vá de biquini.......pra ficar BEM queimadinha.....rsrsrsrsr!

  • Vai pro Inferno, terás mais companhias, metade dos evangélicos vai com você, podes crer. principalmente os pastores.

  • Quanto ficou a passagem?

    E a hospedagem?

    Será que lá tem algum inferninho pra gente se divertir???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jamais quero ir pra lá , a verdade é uma só , e o caminho para o céu é Jesus ...

Sign In or Register to comment.