oque vcs acham de uma pessoa que ganha grana em nome de deus?

vc liga tv.tinha um pastor pedindo para fazer um deposito numa conta

que estava na tela..

ate na internt ..ta tambem

musicas enjoadas ..tambem e vende cd pra caramba

tem uma igreja que paresse um shoping enorme ..

eu tenho uma cunhada que escuta e canta junto..imagina uma cantora do idolos ..do joão canabrava

eu não sei que e pior funk ou gospel

Comments

  • A biblia diz,, de graça recebeis e de graça dai....se pastor tira seu sustento da igreja sao ladroes e saltiadores...agora se o pastor trabalha suado para seu sustendo e nao cobra nada por anunciar a graça este é de DEUS...

  • Astuto porém filho da pu**.

  • Dá quem quer.

    Não são só pastores, mude de canal que vai ver.

  • Rogério:

    Com todo respeito anexo a resposta que recebi de um PASTOR de aqui YR, crentes também acha que ele/s(pastores) tem razão.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    "huahuahua não seja IGNORANTE,, você esta em uma área para pessoas religiosas querendo provar que eles estão erradas, mesmo SEM GANHA NEM UM CENTAVO pra isso!!! ,, como espera que eles parem de pregar sendo que CREEM que vão GANHAR a vida eterna pra isso?.."

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    MINHA RESPOSTA: é que nem criticar a prostituição, se tiver clientes que pagam, vai continuar a existir essa profissão.

    E a cada ataque ao meio de vida de eles/las, mais publicidade eles/las tem que fazer, é tem que explorar mais e melhor os poucos clientes (ou crentes) que ficam.

    Tenha uma ótima semana e tomara que esta pergunta não seja anulada

  • NA MINHA OPINIÃO O Pr. QUE GANHA DINHEIRO USANDO O NOME DE JESUS E O FAMOSO JUDAS DA NOSSA ÉPOCA IGUAL AQUELE QUE SE ENFORCOU NA ÉPOCA DE JESUS ELE ERA LADRÃO E HOJE TEM BASTANTE JUDAS POR AI EU VEJO TODO DIA NA TV A UNICA DIFERENÇA E QUE O DAQUELA ÉPOCA ERA BARBUDO E USAVA UMA TUNICA OS DE HOJE SÃO BEM BARBEADOS E ENGOMADINHO QUER VER UM AGORA LIGA NA REDE RECORD DO BISPO PEDIR MAISCEDO.

  • Isso é abusar da ingenuidade das pessoas

    vc pode notar que as que mais caem nestas igrejas

    sao aquelas que sao mais simples

    que estao em necessidade

    psicologica

    isto e oportunismo

    se deus viesse na terra nao iria querer nada que diz respeito

    a valor material mas sim

    o que a pessoa tem por dentro

    ou seja sao desonestos

  • pessoas sem coração usando o maior home da humanidade em coisas tao ridiculas

  • queridinho ,nem se compara funk com gospel!

    funk é pura safadez@! gospel ninguém dança com a bunda aparecendo e de maneira promíscua.

  • Míseravel

Sign In or Register to comment.