Menina de 5 anos é atacada por pit bull?
04/06/2007 - 11h52
Menina de 5 anos é atacada por pit bull
Uma menina de 5 anos e a avó dela foram atacadas por um cão da raça pit bull neste fim de semana em Araçatuba, a 530 km de São Paulo. Segundo informações da polícia, o animal conseguiu se soltar do local onde estava preso e avançou na criança. Na tentativa de ajudar a neta, a avó também foi atacada.
A menina teve ferimentos graves em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. A avó foi mordida no braço. As duas foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba. A criança passou por uma cirurgia e se recupera bem. O animal que, segundo a polícia é do avô da criança, foi apreendido e encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade.
Em 25 de maio, um menino de 14 anos foi atacado por um cachorro da mesma raça em Votorantim, a 102 km de São Paulo. O adolescente brincava na rua com os amigos, o cachorro escapou e atacou os garotos. O jovem foi mordido na panturrilha e no calcanhar.
Comments
esse não é o primeiro caso e acredito que não será o ultimo....deveria existir uma comissão anti-pit bull, não pra matar mais pra monitorar os donos desses cães perigosos.
Tinha que acabar com a raça do cachorro e do animal do dono dele...pelo amor de Deus, imagine vc andando na rua e uma fera dessas te ataca? Deus me livre...
E A QU FOI ATACADA POR UM DAGAO DE KOMODO VOCE VIU? E O CARA DA ARRAIA LEMBRA?ANIMAIS EM GERAL Agem por insitinto NAO OS CULPO
Ok, mas cadê a pergunta.
Comentando, eu tenho um Pitbull, tenho dois filhos e ele convivem normalmente, o cachorro é aquilo que o dono o faz.
O que ocorre é que não só os Pitbulls atacam, todos os cachorros o fazem, mas não é divulgado. Entre no site WWW.pitbullclubedobrasil.com.br
Não sei o que as pessoas vêem nesses bichos, além da ferocidade?. Animal horroroso, uma máquina de promover desgraças.
Abraço.
lamentável que aqui no Brasil ainda tenhamos esse tipo de acidentes que facilmente poderiam ser evitados...
Mata este animal, ante que faça uma outra desgraça a outra pessoa, e é claro tem que ser punido o dono deste mostro.