"assaduras" entre as pernas?,micose?,e uma manchinha branca rececada na virilha.?

eu conhesso um garoto q vivi se reclamando q esta doente.ou q ele tem muito medo de esta.ele disse q entre as pernas dele tem umas coisas semelhante a assaduras.mas ele disse q tauvez nao seja.porq assadura quando a gente anda e fica rossando uma perna na outra, comessa a doer fasendo com q a pessoua ande com as pernas aberta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ele disse q isso q ele tem nao doi quando ele anda.mas quando ele tira a cueca ele sente um puco de ardencia e no local fica vermelho como se fosse uma assadura.e a borda da coeca fica com uma mancha tipo suja.e entre as pernas dele esta uma mancha um puco escuras.como se depois q sarase ficasse aquilo ali.

e tambem,ele disse q na virilha dele aparesse de vez em quando uma manchinha branquinha rececada.mas q nao é micose porq nao cossa,nao é hanceniaze porq nao é dormente.uma mancha rececada,quando ele passa o dedo tipo cossano,fica um puco mais branco.

oq é esse poblema dele?sera q o tempo quente é a causa dessa possivel assadura dele.?e essa mancha branca na virilha dele!sera q nao é uma micose mesmo?

pow me judem ai galera.porq eu tembem quero me prevenir.

nao sei nem porq esse animal fala essas coisas pra gente....le nao tem medo das gata ovir isso!!!!!!!

Comments

  • COMIGO JÁ DEU UMA COCEIRA DO CARAMBA ENTRE AS VIRILHAS, CHEGAVA FICAR VERMELHO.

    ENTÃO EU PEGUEI ALCOOL E UM PANO LIMPO E MOLHEI E FUI PASSANDO ONDE COÇAVA, ARDEU P CARAMBA, MAS EU ACHO Q/ MATA AS BACTERIAS Q/ ESTÃO NO LOCAL.

    COMIGO, ISSO RESOLVEU, CASO Ñ QUEIRA SE ARRISCAR, VA A UMA FARMACIA E PEÇA UMA POMADA P/ ESSE CASO.

    ESPERO TER AJUDADO, UM ABRAÇO

Sign In or Register to comment.