Como conseguir crédito com nome no SERASA?

Tenho urgente necessidade de conseguir R$ 2.000,00 porém meu contracheque já tem sua margem de 30% totalmente comprometida. Restam apenas R$ 20,00 ! Tenho tentado refinanciar as dívidas inutilmente pois já fiz outros refins há poucos meses e sempre me dizem para esperar mais uns 4 ou 5 meses, só que estou precisando agora!

Porventura sabem de algum lugar que faça empréstimos para pessoas que estão no SPC e SERASA?? Já fiz esta pergunta aqui várias vezes mas as respostas são sempre negativas.

Comments

• Olha... nenhuma instituição financeira faz empréstimo para pessoas com apontamento cadastral,sua única alternativa e pedir emprestado para alguém que vc conheça ou cair na mão de agiotas(esta só no ultimo caso mesmo)!

Boa sorte

• Ninguem disse o que vc queria ouvir pq simplesmente não existe. As respostas da sua pergunta sempre será negativa pois ninguém empresta dinheiro com o nome sujo. Nome no SPC e SERASA é o mesmo que dificuldade (pra não falar atestado) de honrrar compromissos. A financeira não te conheçe, não sabe que vc é uma pessoa bacana, trabalhador, filho de fulano de tal e por isso, simplesmente consultam o seu nome pois não tem como conhecer todos clientes a fundo para saber se é um honesto com dificuldade ou alguém de má fé que não quer pagar. Deu pra sacar como as financeiras analisam? Se tiver bens envolvidos com risco de perde-los, encare os parentes, amigos ou trate de passar o bem pra frente, p/ alguem que possa pagar. Agora se vc tiver divida que comprometa somente o nome (cartão de crédito, lojas) deixa o pau quebrar e tente negociar as formas de pagamento, redução de juros, redução de parcelas. O pior erro que existe é adquirir um financiamentos sem condições de paga-los, vira uma bola de neve uma vez q os juros são sempre bem altos. Fuja dos agiotas pois são pessoas perigosas (salvas excessoes) capazes de chantagear e ate matar.

Muita calma para não meter os pés pelas mãos.

A mente tem uma força imensurável e as coisas acontecem conforme os nossos pensamentos. Se vc só pensa em dívida e só divida que vc terá. Pense que esta com dificuldade mas que é uma coisa passageira e que logo logo estará resolvido. Só a mudança de pensamento nos leva no minimo ao caminho da solução.

Muita luz no seu caminho, boa sorte!!!

• p que você tem para negociar?

Sign In or Register to comment.